Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - ALBUMINA, 3 VEZES AO DIA?


michel_

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Desde que a albumina seja uma de qualidade como salto´s não tem problema algum, mas sabe-se que o melhor no pós treino eh o whey protein, por ser uma proteina de rápida absorção, mas como você disse que não tem condições no momento de usar um whey no pós treino ai a opção é usar a albumina mesmo que é uma excelente fonte de proteina (clara de ovo desidratada).

6 colheres de sopa por dia você acha muito ? eu tem dia dependendo da correria do dia a dia, muito trabalho e tals e muitas vezes não tenho tempo pra fazer uma refeição sólida ai mando um shake de albumina e aveia e tem dia que costumo usar 150g/dia de albumina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Desde que a albumina seja uma de qualidade como salto´s não tem problema algum, mas sabe-se que o melhor no pós treino eh o whey protein, por ser uma proteina de rápida absorção, mas como você disse que não tem condições no momento de usar um whey no pós treino ai a opção é usar a albumina mesmo que é uma excelente fonte de proteina (clara de ovo desidratada).

6 colheres de sopa por dia você acha muito ? eu tem dia dependendo da correria do dia a dia, muito trabalho e tals e muitas vezes não tenho tempo pra fazer uma refeição sólida ai mando um shake de albumina e aveia e tem dia que costumo usar 150g/dia de albumina.

Abraços

Pô, esse shake aí me interessou. A correria na empresa está tão grande que estou almoçando no estoque em 15 minutos - quem trabalha com vendas sabe como é.

Essa batida de aveia com albumina substitui uma refeição mesmo ?

Qual é a receita ? Hahahaha! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, esse shake aí me interessou. A correria na empresa está tão grande que estou almoçando no estoque em 15 minutos - quem trabalha com vendas sabe como é.

Essa batida de aveia com albumina substitui uma refeição mesmo ?

Qual é a receita ? Hahahaha! :o

Mas é claro

Aveia = Carboidrato

Albumina = Proteína.

Ow seja são macronutrientes, com isso substitui uma refeição sim, além de ser macronutrientes de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...