Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - ALBUMINA, 3 VEZES AO DIA?


michel_

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Kramba, se tomar td isso vai te dar uma peidacao amigo. Honestamente nao acho uma boa ideia subsituir refeicao por shakes de proteinas, eles tem poucas vitaminas, minerais e fibras principalmente. Toma cuidado com albumina, ela tem mto sodio, 150g de albumina equivale a 85% do sodio diario necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Aveia tem carbos, proteinas, fibras,ferro,Ácidos graxos, total poli-insaturados,Ácidos graxos, total mono-insaturados, vitamina A, B12, B6, riboflavina, niacina entree outras.

A albumina é uma das mais ricas fontes de proteinas, teem zinco, cobre, potassio, vitaminas, b12,b6, diversos aminoacidos e minerias !

eu mesmo faço este shake, tenho no meu trabalho, um saco de albumina saltos, e um pacote de farinha de aveia quaker, e um pote de nutren active, sempre quando nao da pra comer algo solido ou algo mais completo na parte da tarde sempre como almoço 12:00 la pelas 15:00 horas tomo este shake e acho uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aveia tem carbos, proteinas, fibras,ferro,Ácidos graxos, total poli-insaturados,Ácidos graxos, total mono-insaturados, vitamina A, B12, B6, riboflavina, niacina entree outras.

A albumina é uma das mais ricas fontes de proteinas, teem zinco, cobre, potassio, vitaminas, b12,b6, diversos aminoacidos e minerias !

eu mesmo faço este shake, tenho no meu trabalho, um saco de albumina saltos, e um pacote de farinha de aveia quaker, e um pote de nutren active, sempre quando nao da pra comer algo solido ou algo mais completo na parte da tarde sempre como almoço 12:00 la pelas 15:00 horas tomo este shake e acho uma boa

VAI FALAR PARA ELE DEPOIS DE 3 ANOS QUASE? ELE JÁ DEVE TER PEIDADO TUDO QUE PODIA JÁ PELA ALTURA DO CAMPEONATO...NEM SEI SE ELE ESTÁ VIVO HOJE EM DIA.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aveia + albumina + nutren active realmente da um MRP e dos bons. So o nutren contem 45% das necessidades diarias de praticamente todas as vitaminas e minerais, alem de so ele conter 8g de caseina + umas 18g da albumina... fora a aveia que é um otimo alimento, fica da hora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em floripa tenho comprado por 27~30 reais.

Sou mais ele que muito suplemento por ai, porque fora ele conter 8g caseina por dose contem os minerias e vitaminas, e o que mais gosto sem duvida é marca dele. Nestle se fizesse whey iria falir as outras marcas nacionais por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esses ingredientes dele

Ingredientes:

100% Leite em pó desnatado, 40% maltodextrina, 60% lactose, frutooligossacarídeos, 100% gordura láctea, 30% inulina, 70% FOS, minerais, vitaminas, emulsificante lecitina de soja e aromatizante. Isento de Glúten.

Se for comprar pela caseina vale mais comprar leite em pó, ja que é essa a fonte de caseina.

Eu to tomando muscle juice antes de dormir com leite, fica assim a tabela.

LEITE 300ml.

Calorias 180

Carbo 14gr

Prot 9 gr

Gorduras 6

Muscle Juice 62gr

Calorias 248

Carbo 38gr

Prot 14gr

Gorduras 4.5

TOTAL

Calorias 428

Carbo 52

Prot 23

Gorduras 10.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...