Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPLEXO MACISTE: Whey+Soy+Caseine+Albumine - é bom!!!???


Post Destacado

mid_17.jpg

Fala, rapaziada entendida!!! Conto com a opinião de vocês:

No reveillon estava com 107kg! Então, após 2 anos sedentário, resolvi dar uma reviravolta na minha vida e voltei a pôr a saúde como prioridade, com o obejtivo de perder 27kg! De janeiro pra cá (2 meses) já perdi 7kg e atingi 100. Meu objetivo agora é perder mais 20 e voltar pros 80kg, que é meu peso bom pra competir no jiu-jitsu e kickboxer.

A questão é que, devido a ênfase nos exercícios aeróbicos e a perda de peso considerável, a massa muscular e a força não tem aumentado, e temo que comecem a reduzir. Então comprei esse complexo. Na sugestão de uso do rótulo, pede pra tomar 3 doses ao dia entre as refeições para ganho de peso e massa corporal. Mas o meu objetivo não é crescer, e sim perder mais uns 20kg sem perder massa e força, quero suplementar objetivando a manutenção. Uma nutricionista que conheço sugeriu, então, que eu tomasse apenas uma dose após os treinos.

Então, é uma boa estratégia?

INFORMAÇÕES SOBRE A DOSE:

- Cada dose de 160g fornece, aproximadamente, 25 gramas de proteínas e 5 gramas de BCAAs (vale ressaltar que minha refeição atual, além de frutas, verduras e cereais, inclui o atum, frango, ovo cozido e grão de soja).

SERÁ QUE COMPENSOU?

O curioso é que nesse complexo paguei 50 reais por 3 kilos! Enquanto que comprar a proteína isolada saída entre 55 e 75 reais só 1 único kilo!! Nem pensei e comprei 3kg por um preço mais barato que 1kg. Acho então, que no final das contas, pagar 55 paus num kilo de whey pura ou 50 paus num complexo de 3kg, dá no mesmo. O rótulo desse complexo diz, praticamente, pra consumir uma dose maior que o whey puro para ter o mesmo resultado. Enquanto que o whey puro eu tomaria doses menores. Ou seja, concluo agora que, provavelmente, ambos renderão o mesmo número de doses no final das contas...

Abraço e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vc disse acima que

Cada dose de 160g fornece, aproximadamente, 25 gramas de proteínas e 5 gramas de BCAAs

meu que isso 160h

um whey importado que vc paga a partir de 75 reais

vc tem de 30 g - 22g de proteina, e é uma proteina que vc sabe que e bom, agora imagina a qualidade dessa que vc comprou ?

3 kilos dividido por 160g = a 19 doses ?

900g wheu importado 30g = 30 doses

ae pergunto será que compensa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew a dica nohead.

A inexperiência fez eu me levar pela propaganda.

Eu já treinada, mas apenas usava a boa alimentação como aliada. Agora que fiquei 2 anos sedentário e estou voltando com força total, senti a necessidade de suplementar.

Obrigado á todos aqui pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...