Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando suplementação para hipertrofia


bruno_rs

Post Destacado

E ae pessoal..

Tenho 17 anos, 65kg, +- 168cm..

Estou recomeçando meu treino, com objetivo na hipertrofia, e queria dar um gás de início com alguns suplementos, servindo também como incentivo pra mim nos treinos.

Como daqui uns dias começam minhas aulas à noite, e trabalho à tarde, vou ter tempo disponível somente das 9:00 às 10:00 da manhã para treino, mas estou tentando negociar com o chefe para sair as 11:00, para poder extender o treino até 12:30, se necessário.

Estou pensando em comprar estes suplementos para começar:

ULTRA IPC WHEY (900G) - Nutrilatina

ALBUMINA (1000G) - D.N.A

100% MALTO DEXTRIN (1000G) - Bodygenics

Esses 3 por R$117,80

Queria saber a opinião de vocês se esses suplementos são uma boa escolha (ou se poderia aproveitar melhor esse dinheiro em outros suplementos que dessem mais resultado) e qual seria o melhor horário e maneira para tomá-los, de acordo com meu horário disponível para treino.

Valeuu!

abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eae Bruno

ULTRA IPC WHEY (900G) - Nutrilatina OK

ALBUMINA (1000G) - D.N.A = LIXO, compre albumina Salto's é muito melhor.

100% MALTO DEXTRIN (1000G) - Bodygenics OK

esse tempo disponível pra treino é mais do que suficiente, tome a albumina ao acordar e whey + malto assim q terminar o treino, e + albumina antes de dormir. No mais, uma alimentação balanceada dá conta do recado...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trocaria os 3 produtos

1 - esse whey é ruim.. tem 8g de carboidrato por dose

2 - dna não presta

3 - pelo preço da malto da bodygenics (marca desconhecida) dá pra comprar quase 2 malto da milly por exemplo

---

Quais marcas me aconselha então?? É que como nunca tomei suplementos, não conheço as marcas que são melhores :D

E o que poderia tomar para ajudar na recuperação dos músculos pós-treino? porque vou ter o dia todo pela frente e to com "medo" de ficar meio desgastado para a aula..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais marcas me aconselha então?? É que como nunca tomei suplementos, não conheço as marcas que são melhores :D

E o que poderia tomar para ajudar na recuperação dos músculos pós-treino? porque vou ter o dia todo pela frente e to com "medo" de ficar meio desgastado para a aula..

Se tiver condições pegue uma proteina importada como Optimum, Universal, EAS, Nature´s Best, Dymatize, Iron-tek, Cytosport e tals, mas se não tiver condições financeira pra isso você pode optar por um nacional de melhor qualidade que na minha opinião é o Will Whey Protein da Milly, o da Cyberform, Body Action e Probiótica, Nutrilatina tem uma linha boa também , mas é Nutrilatina AGE e não Nutrilatina.

Albumina compre uma zero ou quase nada de carboidratos, ou seja uma albumina pura como Salto´s, DIMM, Cyberform, Albumilly, Egg´s Protein e tals.

Malto tanto faz a marca, compre o mais barato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...