Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como trincar seu abdômen - verdades e mentiras


Locemar

Post Destacado

http://muscul.az.free.fr/pt/ab13.htm

diz q esse abdominal eh "proibido" oq dizem a respeito?

Eh proibido sim.. devido a um fenomeno chamado de "paradoxo do psoas" .. consiste na invercao da funcao do musculo Psoas, ele de flexor de quadril passa a fazer tb hiperextensao da lombar. Abdominais com membros estendidos e elevacao dos mesmos, eh errado. Jah foi demonstrado em eletromiografias e estudos biomecanicos a lesao lombar que ele causa.. mas enfim, tem gente que continua fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Muito bom! Realmente esse negócio de treinar abs todo dia é uma furada, e comprovei isso quase sem querer.

A preguiça me impediu de fazer abdominais todos os dias, mas nas vezes que treino eu pego pesado. E percebi melhoras significativas, mais até do que quando eu treinava todo dia. Daí percebi que a "preguiça" que eu tinha no fim do treino, na verdade era um alerta do meu corpo dizendo que já era hora de parar, senão entrava em overtraining.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara, na boa, tudo q esta escrito la em cima, resume no q vc disse, genetica!

conheco gente faz trilhoes de abdominais, tds os dias, e tem o abdomen definido, assim como eu faco trilhoes por dia e nunca tive um gomo, conheco gente q nao faz poha nenhuma pra abdomen, nem musculacao faz, enxe a cara, come oq qeh, bebe oq qeh, e tem abdomen super definido!!

enfim... eh genetica, eu nao tenho genetica pra isso, eu nunca vo te, nao adianta kere faze td bonitinho, na teoria eh bonito na pratica nao eh bem assim nao rss...

pra se bem sincero, o pessoal la na academia q eu conheco, os q fazem abdomen tds os dias, nao sei serie pq noa fiko contando e nunca perguntei, mas fazem tds os dias, pq eu vejo, eles tem o abdomen definidos, e otros q eu vejo q faze dia sim dia nao, nao tem poha nenhuma huahuahuaahuauhauhauhauh, eh dificil de entende xD

hj agente tava falando de faze exercicio errado, tem cara q eh 2 por 2, e faz o exercico de forma errada, mas eai, vai fala oq pro cara rss,

minha opniao esta ai xD

nao so formado em medicina, mas esta ai x)

concordo! mas ja vi casos de caras gordos ficarem com percentual 6%

foi o unico q ja vi na vida... o cara estudou comigo era roliço gordo e esse ano vi as fotos do bicho no orkut puts ta trincado!

mas tmb o cara fez dieta academia aerobicos abdominais fez de tudo só assim pra trincar!

NÃO ADIANTA SÓ MALHAR E FAZER ABDOMINAIS NÃO VAI TRINCAR NUNCA PODEM TER CERTEZA E ACHO QUE A MAIORIA DO POVO AQUI FAZ ISSO! TEM QUE FAZER ISSO + DIETA NA TABELA + AEROBICOS + CORRERRRRR MUUUUITO MESMO! SÓ ASSIM VAI PRA QUEM NAO TEM TENDENCIA A APARECER GOMOS!

experiencia propria pessoal treino a 4 anos e o menor percentual que consegui na vida foi 9% que eh agora kkkkk antes de malhar eu tinha 14%... gomos só quem tem genetica ou toma anabolizante pra secar a barriga ou se ja eh magro aumentar a massa magra...desistam corpo perfeito só se vc dedicar grande parte da sua vida a isso e to dizendo deixar de fazer coisas importantes e dedicar a vida a musculação ou trabalhar na area só assim vai flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na boa, tudo q esta escrito la em cima, resume no q vc disse, genetica!

conheco gente faz trilhoes de abdominais, tds os dias, e tem o abdomen definido, assim como eu faco trilhoes por dia e nunca tive um gomo, conheco gente q nao faz poha nenhuma pra abdomen, nem musculacao faz, enxe a cara, come oq qeh, bebe oq qeh, e tem abdomen super definido!!

enfim... eh genetica, eu nao tenho genetica pra isso, eu nunca vo te, nao adianta kere faze td bonitinho, na teoria eh bonito na pratica nao eh bem assim nao rss...

pra se bem sincero, o pessoal la na academia q eu conheco, os q fazem abdomen tds os dias, nao sei serie pq noa fiko contando e nunca perguntei, mas fazem tds os dias, pq eu vejo, eles tem o abdomen definidos, e otros q eu vejo q faze dia sim dia nao, nao tem poha nenhuma huahuahuaahuauhauhauhauh, eh dificil de entende xD

hj agente tava falando de faze exercicio errado, tem cara q eh 2 por 2, e faz o exercico de forma errada, mas eai, vai fala oq pro cara rss,

minha opniao esta ai xD

nao so formado em medicina, mas esta ai x)

concordo! mas ja vi casos de caras gordos ficarem com percentual 6%

foi o unico q ja vi na vida... o cara estudou comigo era roliço gordo e esse ano vi as fotos do bicho no orkut puts ta trincado!

mas tmb o cara fez dieta academia aerobicos abdominais fez de tudo só assim pra trincar!

NÃO ADIANTA SÓ MALHAR E FAZER ABDOMINAIS NÃO VAI TRINCAR NUNCA PODEM TER CERTEZA E ACHO QUE A MAIORIA DO POVO AQUI FAZ ISSO! TEM QUE FAZER ISSO + DIETA NA TABELA + AEROBICOS + CORRERRRRR MUUUUITO MESMO! SÓ ASSIM VAI PRA QUEM NAO TEM TENDENCIA A APARECER GOMOS!

experiencia propria pessoal treino a 4 anos e o menor percentual que consegui na vida foi 9% que eh agora kkkkk antes de malhar eu tinha 14%... gomos só quem tem genetica ou toma anabolizante pra secar a barriga ou se ja eh magro aumentar a massa magra...desistam corpo perfeito só se vc dedicar grande parte da sua vida a isso e to dizendo deixar de fazer coisas importantes e dedicar a vida a musculação ou trabalhar na area só assim vai flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal,

Agora leiam esse tópico aqui:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 8e99076d84

Será que existe mesmo a receita de bolo?

Eu nunca faria isso que meu tio fez, mais deu certo cm ele. Peguei um cara pra treinar cmg e vo fazer ele fazer 3 x 100 todo dia, logo logo posto results, do nada descobrimo a formula do abdomen trincado :D Mas acho dificil :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...