Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como trincar seu abdômen - verdades e mentiras


Locemar

Post Destacado

Em relação aos passos para construir e definir o abs, eu sempre tive uma boa noção. Já sobre os mitos eu não sonhava! Da para aperfeiçoar de maneira absurda a execução dos exercícios abdominais mais simples! Agora nessa quarentena então, já q é mais difícil conseguir realizar abs com carga, a melhora na execução c cada uma dessas dicas com ctz irá fazer mta diferença.

Dps de ler todo o tópico, só posso me ter como prova: qdo comecei a ver o “six pack” aparecendo, eu não ainda n fazia nenhum abs durante os treinos. Apenas treinava membros inferiores c intensidade, Qe como sabemos, muitos exercícios para MMII recrutam a região abdominal. Então aos poucos fui introduzindo abdominais nos treinos e tb a lombar (que paga um preço alto qdo está fraca, diga-se de passagem). Hoje melhorei demais o desempenho de ambos. Não sinto dores na lombar mais. 🙌🏻
Tópico sensacional! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 17/04/2020 em 01:36, fisiculturismo disse:

@Locemar, dez anos depois, você já conseguiu trincar seu abdome com essas dicas ou mudou de estratégia?

gym workout GIF

Sem dúvidas consegui e continuam valendo. Infelizmente uma cirurgia seguida de quarentena estão dificultando que eu volte ao mesmo patamar rsss

Mas estas foram as melhores fases que eu alcancei em relação a qualidade do abdômen. E sem dietas extremas.

IMG_20160816_230321.jpg

IMG-20170711-WA0048.jpeg

IMG-20170826-WA0020.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Locemar, shape incrível! Qual percentual de gordura médio para esse resultado? Na casa dos 9%?

Em 17/04/2020 em 09:42, Marcella30 disse:

Então aos poucos fui introduzindo abdominais nos treinos e tb a lombar (que paga um preço alto qdo está fraca, diga-se de passagem). Hoje melhorei demais o desempenho de ambos. Não sinto dores na lombar mais.

Esses relatos da vida real são muito importantes para aprendermos com os acertos e erros de outros musculadores. Bom demais que conseguiu melhorar seu desempenho na academia. Na nossa seção de exercícios abdominais, já temos alguns catalogados. Em breve incluiremos mais:

https://fisiculturismo.com.br/exercícios/abdominal/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...