Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stone Dragon da marca Kemistry...melhor q NO-SHOTGUN ?!?!?!


cuiara

Post Destacado

Dizem q eh a melhor formula para volume e aumento d braco..mas tneho medo do q pode t nesse suplemento. Eu to nos EUA ae eu comprei uma revista aki chamada IRON MAN ae eu vi isso lah e fiquei meio impressionado flando q aumenta braco em 369 % em uma dose.

Alguem ae no Brasil jah ouviu fla ?!?!? eu sei q eh bem novo o suplemnentoo e tah poco mais cara q o no xplode e o no shotgun...um abrtass aqui fla sobre ele...

http://www.bodybuilding.com/store/kem/stone.htm

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=981315

o foda eh q eh em ingles nehh.. nao tme muita informacao sobre o produto mas msm assimm....nao custa da uma olhada soh pra mata a curiosidade ! """"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Então gui, destes suplementos com creatina e oxido nitrico e outras substancias, já experimentei o no xplode, o deca stack da nutrabolics, o no shotgun e o superpump.

Cada vez me surpreeendo mais, quando achei que o no shotgun fosse o melhor de todos, experimei o super pump e para a minha surpresa ele foi superior, tanto em ganhos, como em nível de força. A recuperaçao muscular é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito dos pesos que o cara foi postando, mas dá uma olhada neste relato: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=1142581

Adiantando:

FINAL WORDS: would i ever buy this product? definitely not.

Traduzinho: será que eu compraria este produto alguma vez? definitivamente não.

Ele fala que pode variar dele não ter reagido ao produto, mas para outras pessoas pode funcionar. Cada organismo é diferente né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gui, destes suplementos com creatina e oxido nitrico e outras substancias, já experimentei o no xplode, o deca stack da nutrabolics, o no shotgun e o superpump.

Cada vez me surpreeendo mais, quando achei que o no shotgun fosse o melhor de todos, experimei o super pump e para a minha surpresa ele foi superior, tanto em ganhos, como em nível de força. A recuperaçao muscular é excelente.

Show de bola brother, pretendo experimentar o superpump em breve então, já usei o no shotgun e gostei bastante.

Você usou só 1 dose do superpump ?

Tava pensando em usar somente 1 dose do superpump em dias de treino, além dele irei usar 2g de CEE pré-treino + 2g pós treino e em dias que não treino uso 2g de CEE.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...