Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R$300,00 O que comprar?


Eric...

Post Destacado

Aí galera tom com 300taum pra suplementar,

mas naum sei bem o q compra, tava kerendo compra creatina prolab,whey optimun,... agora to em duvida isso ou um NO2 BOM ?\

.. to kerendo cresce + ou - .. e agora naum sei o q comprar ??.

me deem sugestoes..

... minha alimentaçao é balanceada, treino de segunda a sexta , tenho 1,77 com 70kg e kero passar pra uns 74kg

..o q tomar .. ??.

vlw?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

não adianta gastar 300,00 em suplementos que vão durar 1 mês e depois ficar os próximos meses sem dinheiro pra tomar mais nada

whey + malto + albumina + creatina = R$200 + - por mês

vc vai ter R$300 pra gastar com suplementos a cada quantos mêses?

dexa eu explicar, kero tomar algo q de mais resultado do q creatina , tipo um no2 bom importado pra dar uma diferença , e depois tomar whey optimun junto de malto, q é o q eu tomava a 4 meses atras, nos meses seguintes .

so vo gasta 300 e pq ta sobrando .

mas o q é melhor no primeiro mes, a creatina q retem liquido, whey,malto e abulmina ou um super charge, nitrix, xpand.

lembrando q a creatina vai durar + ou- uns 3 meses e o no2 só um .

o que é melhor, aki na academia ta todo mundo usando creatina, eu gostei dos resultados, mas eu queria algo diferente mais pump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre temos a ilusão quando vamos a uma loja de suplemento fazer nossa compra.

Eu tbm tinha quando era iniciante, mas com os anos de treino perdi isso.

Quando temos por exemplo R$ 300,00 na mão para comprar suplementos, já pensamos no dinheiro e vendo quanto iremos ganhar de peso na balança com os R$ 300,00. Mas na verdade não eh bem assim.

Eu iria dosar esses R$ 300,00, para faze-lo durar o maior tempo possivel comprando apenas Malto e Whey, e se bobear uma Albumina tbm.

Acho que essa seria a melhor forma de investir essa grana no crescimento muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre temos a ilusão quando vamos a uma loja de suplemento fazer nossa compra.

Eu tbm tinha quando era iniciante, mas com os anos de treino perdi isso.

Quando temos por exemplo R$ 300,00 na mão para comprar suplementos, já pensamos no dinheiro e vendo quanto iremos ganhar de peso na balança com os R$ 300,00. Mas na verdade não eh bem assim.

Eu iria dosar esses R$ 300,00, para faze-lo durar o maior tempo possivel comprando apenas Malto e Whey, e se bobear uma Albumina tbm.

Acho que essa seria a melhor forma de investir essa grana no crescimento muscular.

é Mestre vc tah certo, eu dei uma relaxada nesse fim de ano e to meio desanimado,vc tbm malha e tenho certeza q vc sabe,me responde o q é bom eu tomar no primeiro mes de treino sério pra eu ver resultado dar uma animada e q nao fique muito caro alem do whey q é essencial pra quem malha a um tempo.

tai o link do meu orkut./

se alguem kiser falar comigo,,

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Mestre vc tah certo, eu dei uma relaxada nesse fim de ano e to meio desanimado,vc tbm malha e tenho certeza q vc sabe,me responde o q é bom eu tomar no primeiro mes de treino sério pra eu ver resultado dar uma animada e q nao fique muito caro alem do whey q é essencial pra quem malha a um tempo.

tai o link do meu orkut./

se alguem kiser falar comigo,,

vlw

Ola colega. :wink:

Acho que Whey e Maltodextrina juntos no pós treino, eh uma boa pedida.

Existem tbm outros detalhes:

- Como nunca treinar desnutrido, procurando sempre fazer uma refeição completa com cerca de 1 a 2 horas antes do treino.

Zelar sempre pelo descanço e alimantação correta.

Seria legal analisar tudo:

- Sua dieta toda com os horários, horario de treino de trabalho e de estudo diários, bem como a hora em que acorda e vai dormir.

As vezes a gente acerta um detalhezinho basico na rotina diária que não estava bom, e que acaba sendo melhor do que gastar uma grana com suplementos.

Outro Suplemento legal e interessante que pode ajudar, eh a Albumina antes de dormir.

Mas se a rotina de alimentação não estiver tbm de acordo, o uso dos suplementos não irão contribuir da forma que queremos.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha rotina é a seguinte:

8:00 acordo tomo café: um lanche e um suco, leite

9:30 Academia até 10:30

11:30 almoço

12:00 escola até as 18:00

18:30 cafe da tarde: lanche e um suco de soja poupa de fruta

20:30 janta

00:40 Ceia: um pao com manteiga e um copo de leite

.. minhas refeiçoes sao bem coloridas com leguminosas e verduras .

o problema é do 12:00 as 18:00 que fico sem comer nada

e por malhar de manha e tomar o whey apos o treino vou almoçar

com a barriga estufada, nao como muito e sinto fome a tarde..

..

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha rotina é a seguinte:

8:00 acordo tomo café: um lanche e um suco, leite

9:30 Academia até 10:30

11:30 almoço

12:00 escola até as 18:00

18:30 cafe da tarde: lanche e um suco de soja poupa de fruta

20:30 janta

00:40 Ceia: um pao com manteiga e um copo de leite

.. minhas refeiçoes sao bem coloridas com leguminosas e verduras .

o problema é do 12:00 as 18:00 que fico sem comer nada

e por malhar de manha e tomar o whey apos o treino vou almoçar

com a barriga estufada, nao como muito e sinto fome a tarde..

..

..

Na rotina de vida de todo mundo, tem sempre coisas a ajustar.

Na minha tbm tem, pois como não somos profissionais do Fisiculturismo, temos que trabalhar ou estudar, e alguns até estudam e trabalham.

Ficar mesmo perfeito, só se apenas treinassemos, comessemos e dormissemos; vivessemos mesmo para isso, como fazem os profissionais do fisiculturismo.

Na sua rotina, errado já está o fato de ficar sem comer nada das 12:00 às 18:00, onde vc disse que nesse periodo sente fome. ISSO NÃO PODE ACONTECER.

Isso rola as vezes comigo, e para aliviar esse fato quando não posso parar e comer nada, levo alguma bebida em um copo plastico com tampa, para ingerir neste periodo; sendo que o correto seria mesmo parar e comer algo neste periodo.

Algumas pessoas acordam com mais apetite que as outras. Mas o seu ideal seria vc ingerir algo mais reforçado nesse café da manhã; que eh a sua refeição antes do treino.

Legumes e Verduras, irão te dar uma boa quantidade de fibras, vitaminas e minerais; mas não podemos dispensar as fontes de carboidrato(arroz e feijão) e tbm uma carne como fonte de proteina.

Algumas pessoas que usam Malto e Whey no pós treino, ficam mesmo estufadas e não conseguem fazer uma boa refeição correta, com apenas 1 horas após o treino.

Vc poderia então acordar mais cedo, e treinar mais cedo. Mas por outro lado isso tbm talvez não fosse muito legal, pois iria ter menos horas de sono; oque pode tbm ser prejudicial.

Mas pensando que oque pode estar te estufando eh o volume de Whey com Malto que vc deve tomar pós treino. Vc pode fazer algo sim, ao invés de acordar mais cedo. Vc pode apenas colocar menos agua na sua mistura de Whey com Malto, pois na verdade oque interessa nessa hora eh o Whey e a Malto, e se caso depois quiser e sentir sede, vc pode beber agua.

Ficam ai algumas sugestões para vc pensar e dar uma refletida.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na rotina de vida de todo mundo, tem sempre coisas a ajustar.

Na minha tbm tem, pois como não somos profissionais do Fisiculturismo, temos que trabalhar ou estudar, e alguns até estudam e trabalham.

Ficar mesmo perfeito, só se apenas treinassemos, comessemos e dormissemos; vivessemos mesmo para isso, como fazem os profissionais do fisiculturismo.

Na sua rotina, errado já está o fato de ficar sem comer nada das 12:00 às 18:00, onde vc disse que nesse periodo sente fome. ISSO NÃO PODE ACONTECER.

Isso rola as vezes comigo, e para aliviar esse fato quando não posso parar e comer nada, levo alguma bebida em um copo plastico com tampa, para ingerir neste periodo; sendo que o correto seria mesmo parar e comer algo neste periodo.

Algumas pessoas acordam com mais apetite que as outras. Mas o seu ideal seria vc ingerir algo mais reforçado nesse café da manhã; que eh a sua refeição antes do treino.

Legumes e Verduras, irão te dar uma boa quantidade de fibras, vitaminas e minerais; mas não podemos dispensar as fontes de carboidrato(arroz e feijão) e tbm uma carne como fonte de proteina.

Algumas pessoas que usam Malto e Whey no pós treino, ficam mesmo estufadas e não conseguem fazer uma boa refeição correta, com apenas 1 horas após o treino.

Vc poderia então acordar mais cedo, e treinar mais cedo. Mas por outro lado isso tbm talvez não fosse muito legal, pois iria ter menos horas de sono; oque pode tbm ser prejudicial.

Mas pensando que oque pode estar te estufando eh o volume de Whey com Malto que vc deve tomar pós treino. Vc pode fazer algo sim, ao invés de acordar mais cedo. Vc pode apenas colocar menos agua na sua mistura de Whey com Malto, pois na verdade oque interessa nessa hora eh o Whey e a Malto, e se caso depois quiser e sentir sede, vc pode beber agua.

Ficam ai algumas sugestões para vc pensar e dar uma refletida.

abracos. :wink:

Este topico todo ficou bom, para vermos que as vezes algumas mudanças na rotina de vida, alimentação, treino e descanço; são mais positivas e funcionam melhor do que gastar muito dinheiro em suplementos caros demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...