Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R$300,00 O que comprar?


Eric...

Post Destacado

se eu fosse você guardaria esse dinheiro...

De nada adianta voce gastar tanto com suplementação.. utiulizar por 1 ou 2 meses e depois continuar mantendo essa alimentação e essa rotina que vem mantendo.... Na musculação em primeiro lugar fica a alimentação e é dela que vc ira tirar o principal..

sua alimentação, não tem nada de balanceada, muito pelo contrario ela está ruim.

O problema está nela toda e não somente de 12h as 18h. Sua alimentação está mal estruturada e muito fraca.... varios erros cometidos que tornam a sua alimentação extremamente catabolizante... o que dificulta e muito no aparecimento de resultados.

melhore essa alimentação que vc verá os resultados aparecerem....

e se for o caso use esse dinheiro para comprar alimentos como aveia, banana, frango, batata, pão integral, iogurtes, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se eu fosse você guardaria esse dinheiro...

De nada adianta voce gastar tanto com suplementação.. utiulizar por 1 ou 2 meses e depois continuar mantendo essa alimentação e essa rotina que vem mantendo.... Na musculação em primeiro lugar fica a alimentação e é dela que vc ira tirar o principal..

sua alimentação, não tem nada de balanceada, muito pelo contrario ela está ruim.

O problema está nela toda e não somente de 12h as 18h. Sua alimentação está mal estruturada e muito fraca.... varios erros cometidos que tornam a sua alimentação extremamente catabolizante... o que dificulta e muito no aparecimento de resultados.

melhore essa alimentação que vc verá os resultados aparecerem....

e se for o caso use esse dinheiro para comprar alimentos como aveia, banana, frango, batata, pão integral, iogurtes, etc....

É cara, sua alimentação num ta ruim n, ta péssima, coloca proteína nisso, só massa num rola, tenta comer no mínimo 5 vezes ao dia, Vai no conselho do GIRLGYN E NO DO MESTRE, eles falaram tudo, compra aveia, pão integral, peito de peru em fatia, requeijão diet, batata, iorgut, e quanto a suplementação o mestre falou tudo, compra uma albumina da Salto´s 23 reais no corpo perfeito, e um WHEY de 65,00 como o da bodyaction, custo e benefício otimo, pq possui grande quantidade das principais proteinas do BCAA(leunina isoleucina e valina) e em pequena dosagem, fora as secundarias , isso eu comparei com as demais, e um MALTO qualquer um, o mais barato, são todos iguais... VLW

GIRL GYN, MESTRE OU VC AI QUE ESTÁ LENDO, PODERIA ME AUXILIAR NA MINHA SUPLEMENTAÇÃO TB, JUNTO COM DIETA ENTRA AE GENTE E ME AJUDA, QUALQUER INFORMAÇÃO SERÁ BEM ESTUDADA...

O LINK SEGUE ABAIXO:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=91443

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse eu compraria massa e albumina ( se ja tiver creatina).

Percebi que comigo whey n muda mto ( tomo da natures best até e n sinto praticamente nada de results).. ja tomei xpand e deu mtooo resultado mas eh mto caro.. ja tomei massa e sempre ganhpo uns kg's logico q n eh soh massa magra hehe..

Mas eh oq eu faria..

massa + dextrose com creatina e se sobrar, albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Aí galera tom com 300taum pra suplementar,

mas naum sei bem o q compra, tava kerendo compra creatina prolab,whey optimun,... agora to em duvida isso ou um NO2 BOM ?\

.. to kerendo cresce + ou - .. e agora naum sei o q comprar ??.

me deem sugestoes..

... minha alimentaçao é balanceada, treino de segunda a sexta , tenho 1,77 com 70kg e kero passar pra uns 74kg

..o q tomar .. ??.

vlw?.

Já estudou sobre Metabolismo Basal e dietas alimentares? Já aprendeu a comer direito? Arroz, Feijão, Carnes, Legumes e Verduras?

Você quer ganhar só quatro kilos, isso ganha-se com uma boa alimentação. Quando vc achar que já difícil ganhar algum quilo aí pode-se pensar em Pegar um Dextrose e Whey Protein. Esqueça a Creatina por enquanto. Lembrar que tudo isso que é ingerido passa pelos rins e se você tiver pré-disposição pode aparecer uns cálculos renais por aí. Cuidado então.

E não se esqueça de ter um bom treino.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera tom com 300taum pra suplementar,

mas naum sei bem o q compra, tava kerendo compra creatina prolab,whey optimun,... agora to em duvida isso ou um NO2 BOM ?\

.. to kerendo cresce + ou - .. e agora naum sei o q comprar ??.

me deem sugestoes..

... minha alimentaçao é balanceada, treino de segunda a sexta , tenho 1,77 com 70kg e kero passar pra uns 74kg

..o q tomar .. ??.

vlw?.

Já estudou sobre Metabolismo Basal e dietas alimentares? Já aprendeu a comer direito? Arroz, Feijão, Carnes, Legumes e Verduras?

Você quer ganhar só quatro kilos, isso ganha-se com uma boa alimentação. Quando vc achar que já difícil ganhar algum quilo aí pode-se pensar em Pegar um Dextrose e Whey Protein. Esqueça a Creatina por enquanto. Lembrar que tudo isso que é ingerido passa pelos rins e se você tiver pré-disposição pode aparecer uns cálculos renais por aí. Cuidado então.

E não se esqueça de ter um bom treino.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...