Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA x Hipertensao


Dougsilva

Post Destacado

Intao galera, descobri a uns 6 meses q sou hipertenso....... estou BEM acima do peso(1.93m e 118kg). Estou malhando a 1 semana e algums amigos falaram sobre o CLA, q mudou de nome... agora eh CL ou LA neh?? Gostaria de começar a tomar, so nao sei se posso devido a hipertensao, ela esta controlada com benicar 20mg, na casa dos 13/6. O CLA tem alguma contra-indicação para qm tem hipertensao?? Vou começar uma dieta tbm, ainda nao sei qual, estou montando ainda. Estou pensando em tomar junto com CLA, esse produto abaixo e chá verde, espero a opiniao de vcs.... vlw

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ft_Sundown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

eu nao estou esperano algo milagroso, mas qualquer ajuda eh bem vinda pois preciso perder gordura corporal com urgencia. No meu caso, acho q o melhor eh fazer eh uma dieta e treinos diarios, com a ajuda do cla... ou tem algo melhor?

Não sou muito adepto do uso de nada para ajudar na perda da gordura corporal.

Existem sim coisas efetivas, e que não são muito bem vistas do ponto de vista legal; como a Efedrina por exemplo.

Mas tbm não acho que a Efedrina seja bom para quem está com Hipertensão.

Eu pessoalmente não gastaria dinheiro com CLA, pois não acho ele tão efetivo assim.

Alguns medicamentos tidos atualmente na categoria de Antidepressivos(Sertralina, Fluoxetina). Atuam na recaptação da Serotonina, fazendo com que seus niveis fiquem maiores, causando na hora das refeições uma maior sensação de sassiedade e de estomago cheio.

A Sibutramina, que eh muito usada na perda de peso. Age tbm na recaptação da Serotonina e tbm da Noradrenalina.

Causando o efeito de "estomago cheio" com mais facilidade, e tbm por atuar na Noradrenalina, acaba ajudando a diminição de peso por outros meios tbm.

Mas tudo isso só poderia ser mesmo indicado por um Medico, e por motivos justos na minha opinião. Pois mexer assim com a quimica Cerebral, como ocorre com tais substancias. Pode gerar algum problema, e até prejudicar causando algum problema emocional, que pode sem duvida repercutir do aumento da pressão arterial.

Talvez um Medico no seu caso, fosse apenas lhe indicar dieta regular para perda de peso, e exercícios fisicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...