Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site SuperCorpo !!!


Dadoaado

Post Destacado

Alguem jah comprou lah?

To com muito medo, pois esses dias comprei uma creatina lah, e logo depois de pagar (no dia seguinte a compra) eu fui pro site nao sei pra que, e o produto que eu comprei estava indisponivel no momento.. O detalhe, foi que eu paguei via boleto, ou seja, eles nao sabem que eu paguei, nao foi a "causa" de esgotar o produto, pois eles sabem que fiz o pedido mais nao sabem se concretizei.. Espero que tenham pensado nisso e guardado um pra mim =D...

Outro detalhe, foi q pra q chegasse mais rapido, eu paguei sedex 10... ai se for chegar o produto, e enviado por sedex 10, mesmo assim vai demora muito, ou seja, paguei o sedex 10 atoa.. poderia te comprado em outro lugar via sedex convencional q ateh ia chega antes... =/

O que vcs acham? fui enganado? alguem jah comprou nesse site?? to ferrado neh??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ééééé... o site é bom mesmo.

Não poderia deixar de dizer o que aconteceu né?

Eles entraram em contato o mais rápido possível, e assim que compensou o boleto me enviaram um produto superior, com um preço superior, no mesmo prazo, e sem cobrar adicional.

Ou seja, site altamente recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...