Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLISMO


Match

Post Destacado

Olá

1.Gostaria de saber se suplementos de Proteínas só são necessários pra quem faz Musculação e quer aumento nos musculos ou pra qualquer outra atividade física, inclusive Ciclismo, tb é uma boa, visando ganhar alguma massa muscular e consequentemente mais força?

É que sou meio magrelo.

Afinal, mais musculos= mais força. Ok?

2. Pessoa normal é 1g/kg/dia. Musculação: 2 a 3 g/kg/dia. Ciclismo (ou quem tem outra atividade física): Umas 2g/kg/dia tá bom?

Enfim, gostaria de saber melhor em que situações se deve usar Albumina.

Sei o essencial é procurar na alimentação normal, mas acho que mais de 1g/kg é meio deficil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

rapaz, bicicleta é legal ne... andei mto na minha infancia, andar sem rumo! mto bom ne! porem sabe que é um aerobico e q qdo chega num estagio extremo, nao sei nao em, nao sou a pessoa ,mais apurada para comentar mas ta ai, tb to curioso, alguem responde ae po... como se faz??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu sou ciclista !

Tenho 1.87m 100kg bf% deve estar uns 17... e secando hehe

Melhor coisa pra treinos longos ... tipos pedaladas de + de 1h é após essa primeira hora tomar 1 medida de sport drink e 1 sache de carbo em gel... e fazer isso de meia em meia hora... sempre hidratando bem.

Antes do treino eu recomendo bcaa , glutamina e creatina . 2g de bcaa 5g glutamina e 5g de creatina tb...

Se prefirir divide o bcaa e a glutamina , metade antes metade depois to treino.

Não curto hipercalóricos , nem pra vc que é magro... é melhor comer uma boa quantidade de macarrão integral 2h antes do treino.

Se vc manda um hipercalorico e vai treinar um algo longo como ciclismo é provavel que vc tenha hipoglicemina durante o treino , por isso prefiro carbo complexo 2h antes... que ai da tempo de vc digerir e ele chegar aos poucos, sem picos de glicose...

Quanto a proteina , se vc estiver se alimentando bem , não vejo necessidade de whey protein...

O Bcaa e a glutamina ja vão te dar a recuperação que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok

Creatina é indicada mais pra treino forte e curto, tipo CR, sprint, etc.

BCAA qual a indicação mais especificamente? Similar à Albumina? E a Glutamina?

Estou usando Albumina, mas não efetivamente; apenas após um pedal mais pesado, pra dar uma reforçada (e tb porque é meio karo..rsrsrs). Mesmo porque a alimentação tá boa.

Qto a Carboidrato tá beleza tb, só alguns suplementos em pedal mais longo, tipo Malto, etc. E o lance do Carbodrato complexo 1,5h antes, batata doce e amendoim é um bom skema.

Logo, se puder explicar melhor o lance BCAA, etc, manda aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma proteina é como se fosse um monte de aminoacidos de mãos dadas...

O BCAA são os aminoacidos que você TEM que ter para a recuperação muscular...

Claro que você pode tirar isso da comida , mas além de não ser nada prático, vc vai ter que ingerir uma quantidade muito grande de leite para conseguir 2gs de Branched Chain Amino Acids , e vai levar junto a gordura e mesmo com o leite desnatado a lactose , que é um carbo de alto IG , que por si só atrapalha (compete) na hora da absorção da proteina ou no caso aminoacido.... quanto a glutamina Joga no Google :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma proteina é como se fosse um monte de aminoacidos de mãos dadas...

O BCAA são os aminoacidos que você TEM que ter para a recuperação muscular...

Claro que você pode tirar isso da comida , mas além de não ser nada prático, vc vai ter que ingerir uma quantidade muito grande de leite para conseguir 2gs de Branched Chain Amino Acids , e vai levar junto a gordura e mesmo com o leite desnatado a lactose , que é um carbo de alto IG , que por si só atrapalha (compete) na hora da absorção da proteina ou no caso aminoacido.... quanto a glutamina Joga no Google :o

Ok

Se entendi, BCAA é uma subdivisão de termo Proteínas, ou seja, qdo se ingere proteinas na alimentação, nesse conceito parte é BCAA.

Nesse sentido, por que vc disse anterioremnte que não é necessário supl. de proteinas, mas sim BCAA e Glutamina?

Significa que alimentação se consegue pouco BCAA necessário a recuperação muscular?

Nesse caso, o que indica especificamente de supl. de BCC, de preferência baratinho...rsrsrs ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...