Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polivitainico


PURINHO

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Seguinte galera, alguém sabe se é uma boa ideia usar polivitaminicos no pós-treino, já que a absorção é bem maior?

Já que se deve tomar só um comprimido por dia do Centrum, eu tava pensando se era uma boa ideia tomar ele junto com o shake pós-treino, pra melhor aproveitamento... Ou o certo é somente antes do almoço mesmo??

Bom, se eu estiver falando asneira, podem ser sinceros... :lol:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, alguém sabe se é uma boa ideia usar polivitaminicos no pós-treino, já que a absorção é bem maior?

Já que se deve tomar só um comprimido por dia do Centrum, eu tava pensando se era uma boa ideia tomar ele junto com o shake pós-treino, pra melhor aproveitamento... Ou o certo é somente antes do almoço mesmo??

Bom, se eu estiver falando asneira, podem ser sinceros... :)

Valeu!

a absorção das vitaminas e sais mineirais vão depender da biodisponibilidade deles. um magnésio quelato na mesma quantidade do óxido de magnésio, vai ter uma absorção muito superior do quelato do que do óxido. os sulfatos também são 'famosos' por ter uma absorção menor, já os proteinatos dos minerais normalmente são melhor absorvidos.

nesse caso, tomar depois do treino não vai adiantar muito, porque o multivitamínico serve para dar ao corpo a necessidade diária de vitaminas, para que ele possa funcionar a 'todo vapor'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...