Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Rimonabant+ECA+Dieta

Compartilhar

Post Destacado

Opaa, entaum, me cadastrei aki pra tenta faze um relato das coisas q eu to tomando, e o efeito q eu to sentindo, as mudanças e os resultados

o seguinte, eu parei a malha a 1 ano e meio praticamente, fazia treino d jiu soh, mas comecei a engordar, ai esse ano resolvi cria vergonha na cara e emagrecer.

meu peso qndo comecei eu num sei, num chego a ta obeso, mas o q me encomoda sao os pneus, barriga eu tenho qse nada, dps d uma semana d rimonabant eu perdi mta barriga, a maioria das minhas ropas voltaram a servir, mas certeza q num foi soh por causa do remedio

eu fiz uma dieta loca, cortei massas, graos, fikei qse uma semana sem come isso, ateh q percebi q tava perdendo mta massa magra, tava com 39 d biceps, agora to com 37, pode se por causa do jiu tbm, to fazendo d 2ª a 5ª, uma hora e meia por dia, e d 3ª e 5ª mais uma hora e meia d muay thay

soh q o rimobanat tava me dexando mto desanimado, sem disposiçao pra treinar, ai resolvi tomar ECA(efedrina, cafeina, aspirina)... num sei dos resultados ainda pq soh tomei dois dias, mas a disposiçao aumenta, eu suo mtoo mais, chega a ser exagerado, mas a dor de estomago ta praticamente insuportavel, ontem eu ia sair mas acabei voltando pra casa por causa dela.

hj me pesei na farmacia, d tenis e tals, logo dps d corre, e to com 90kg, eu quero perder mais 10, tenho 1,78 d altura e espero q ateh a metade de abril eu tenho alcançado o peso q eu to querendo, se tudo correr do msmo jeito, sem nenhum imprevisto eu tenho qse certeza q consigo...

a quem interessar, vou postar meus depoimentos aki, pelo menos uma vez por semana

e quem puder me dar uma dica sobre dieta eu agradeço, pesquisei bastante ja, mas uma dica sempre eh bem vinda

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...