Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina - quais são os alimentos que a contém?


leandro`nit

Post Destacado

Em 2002-06-25 12:10, Miseravão escreveu:

Bom, se vc acha certo falar que a maioria das pessoas que moram em favelas não são pessoas de bem, o problema é seu. Continue na sua ignorância.

Agora eu tenho orgulho mesmo de fazer trabalho comunitário, pelo menos a minha parte eu faço pra tentar melhorar o nosso país.

E se um dos meus hobbies em casa é entrar na net e aqui no fórum, isso não é defeito nenhum, pelo contrário, aqui eu aprendo e divido conhecimento da área na qual pretendo trabalhar (fisiologia humana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 8 meses depois...

Eu posso tomar a malto + whey + creatina juntos após o treino?

Eu queria que vc's me indicassem uma suplementação ideal para ganhar massa magra. a minha atualmente é.

De manha albumina.

Pós treino whey.

Antes de dormir albumina.

Gostaria que me indicassem quais produtos faltam na minha suplementação para eu ganhar massa?

Eu estava pensando em adicionar creatina e malto.

E como eu deveria tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu c fosse vc tomaria 1 porção de malto (30g) após o treino junto com whey , pq depois de treinar vc tem q comer carbo .......

Errado dansf...Carbo ANTES do treino para dar energia e proteína depois do treino pra repor aminoácidos...

Mas eh bom comer uma fruta ou um doce qualquer pra estimular a produção de insulina...que faz com que o organismo absorva mais proteína. Certo? Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado dansf...Carbo ANTES do treino para dar energia e proteína depois do treino pra repor aminoácidos...

Mas eh bom comer uma fruta ou um doce qualquer pra estimular a produção de insulina...que faz com que o organismo absorva mais proteína. Certo? Falow...

O carboidrato de antes do treino deve ser de preferencia um carboidrato complexo de baixo indice glicemico, pois esse será abosrvido pelo organismo de forma mais lenta e gradual, o que ira dar energia para o treino, o q naum é o caso da maltodextrina (carboidrato complexo) nem da dextrose (carboidrato simples) ambos de alto ig, ou seja absorvido de foram rápida. Se utilizados antes dos treinos irá enviar uma grande quantidade de glicose no sangue, liberando tb grande quantidade de insulina, o q pode atrapalhar no treino pois pode causar em algumas pessoas hipoglicemia (queda excessiva de açúcar no sangue, falta de energia, q pode dar tonturas, taquicardia, fadiga, dor de cabeça...).

Por isso o ideal é fazer uma refeição umas duas horas antes do treino comendo algo como arroz integral, pão, macarrao e apos o treino malto ou dextrose para repor as reservas de glicogenio q seu organismo ira usar durante os treinos.

Indice Glicemico nada mais é do que a velocidade pela qual os carboidratos são absorvidos e entram na corrente sanguínea. Quanto maior o IG maior a liberação de insulina, e mais rápida a absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carboidrato de antes do treino deve ser de preferencia um carboidrato complexo de baixo indice glicemico, pois esse será abosrvido pelo organismo de forma mais lenta e gradual, o que ira dar energia para o treino, o q naum é o caso da maltodextrina (carboidrato complexo) nem da dextrose (carboidrato simples) ambos de alto ig, ou seja absorvido de foram rápida. Se utilizados antes dos treinos irá enviar uma grande quantidade de glicose no sangue, liberando tb grande quantidade de insulina, o q pode atrapalhar no treino pois pode causar em algumas pessoas hipoglicemia (queda excessiva de açúcar no sangue, falta de energia, q pode dar tonturas, taquicardia, fadiga, dor de cabeça...).

Por isso o ideal é fazer uma refeição umas duas horas antes do treino comendo algo como arroz integral, pão, macarrao e apos o treino malto ou dextrose para repor as reservas de glicogenio q seu organismo ira usar durante os treinos.

Indice Glicemico nada mais é do que a velocidade pela qual os carboidratos são absorvidos e entram na corrente sanguínea. Quanto maior o IG maior a liberação de insulina, e mais rápida a absorção.

Perfect!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...