Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina - quais são os alimentos que a contém?


leandro`nit

Post Destacado


  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kra que eu sabia... malto antes da academia, dps de 15 min creatina e dps de 30 min alem da creatina academia, seus musculos ficam xeios de energia na qual proporciona pouco risco de fadiga, se estiver preoculpado com fadiga, manda L GLUTAMINA, anti catabolico dai ta rox

volta da academia, whey protein e umas 3 bananas q tem potassio e carbo

se quiser tbm da pra toma creatina

albumina de manha e a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carboidrato de antes do treino deve ser de preferencia um carboidrato complexo de baixo indice glicemico, pois esse será abosrvido pelo organismo de forma mais lenta e gradual, o que ira dar energia para o treino, o q naum é o caso da maltodextrina (carboidrato complexo) nem da dextrose (carboidrato simples) ambos de alto ig, ou seja absorvido de foram rápida. Se utilizados antes dos treinos irá enviar uma grande quantidade de glicose no sangue, liberando tb grande quantidade de insulina, o q pode atrapalhar no treino pois pode causar em algumas pessoas hipoglicemia (queda excessiva de açúcar no sangue, falta de energia, q pode dar tonturas, taquicardia, fadiga, dor de cabeça...).

Por isso o ideal é fazer uma refeição umas duas horas antes do treino comendo algo como arroz integral, pão, macarrao e apos o treino malto ou dextrose para repor as reservas de glicogenio q seu organismo ira usar durante os treinos.

Indice Glicemico nada mais é do que a velocidade pela qual os carboidratos são absorvidos e entram na corrente sanguínea. Quanto maior o IG maior a liberação de insulina, e mais rápida a absorção.

ABSOLUTAMENTE CERTO !!! CERTA A RESPOSTA !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vc disse tudo...

Mas por exemplo Vagabundo,

eu malho a noite.Se eu tomar

primeiro o Whey,

depois o Malto no pos treino,

na janta posso consumir mais algum

carboidrato de baixo IG como

arroz integral,pao integral ?!?

Outra,posso misturar o Whey com o malto

ou toma um de cada ?!?!

Valeusssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...