Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas doses de Whey? Que horarios?


Siger Expectar

Post Destacado

Bom estou tomando Animal Pack mais Whey

O Animal eu tomo antes de ir para o treino, comecei a tomar ele agora para ver se ele é enganação mesmo ou se é bom (estou nso EUA, mais barato aqui).

Mas a minha duvida mesmo é quanto a Whey, devo tomar quantas doses por dia.. 1 ou 2?

Atualmente estou tomando apenas uns 30~40 min apos os treinos, que é logo quando eu chego em casa. É bom tomar tambem antes de dormir? Ou logo quando acorda?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Por qual motivo você toma o whey 30 a 40 minutos depois do treino ?

Para saber a dosagem você precisa falar seu peso, mas eu costumo usar cerca de 0,5g/kg de whey no pós treino.

Se tiver condições seria uma excelente opção mandar whey ao acordar por ser uma proteina de rápida absorção, e durante o sono passamos muito tempo sem macronutrientes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qual motivo você toma o whey 30 a 40 minutos depois do treino ?

Para saber a dosagem você precisa falar seu peso, mas eu costumo usar cerca de 0,5g/kg de whey no pós treino.

Se tiver condições seria uma excelente opção mandar whey ao acordar por ser uma proteina de rápida absorção, e durante o sono passamos muito tempo sem macronutrientes.

Abraços

Guilsilva uma pergunta...

afinal eh melhor c tomar albumina ao acordar ou whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qual motivo você toma o whey 30 a 40 minutos depois do treino ?

Para saber a dosagem você precisa falar seu peso, mas eu costumo usar cerca de 0,5g/kg de whey no pós treino.

Se tiver condições seria uma excelente opção mandar whey ao acordar por ser uma proteina de rápida absorção, e durante o sono passamos muito tempo sem macronutrientes.

Abraços

Eu chego em casa 30~40 min depois de treinar, que eh quando eu tomo a Whey, nao eh o certo tomar depois do treino?

Peso 61 kg atualmente, e estou tomando 31g que eh a dosagem de 1 medidor que vem junto.

Tomar antes de dormir ou quando acorda? Qual dos 2 eh melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar a whey como um segundo lanche da manha e da tarde seria uma boa??

tipo entre o cafe da manha e o almoco e entre o almoco e a janta?? visto q nao tenho tempo para fazer lanche.

Whey é uma excelente fonte de proteína, nenhuma fonte de proteina tem um valor biológico tão alto que nem whey protein.

Se tivesse condições financeira tomaria várias vezes ao dia, mas junto com carboidratos complexos e proteinas de lenta absorção, para retardar a absorção do whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chego em casa 30~40 min depois de treinar, que eh quando eu tomo a Whey, nao eh o certo tomar depois do treino?

Peso 61 kg atualmente, e estou tomando 31g que eh a dosagem de 1 medidor que vem junto.

Tomar antes de dormir ou quando acorda? Qual dos 2 eh melhor?

Leve um squeeze para o treino de whey + malto e tome logo após o treino, leve o pó e após o treino acrescente água e tome, quanto antes melhor, ficar muito tempo como você faz só irá ocorrer catabolização, devido ao aumento do cortisol nesse período.

31g de proteína levando em consideração seu peso tá legal nessa refeição.

Ao acordar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...