Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas doses de Whey? Que horarios?


Siger Expectar

Post Destacado

Whey é uma excelente fonte de proteína, nenhuma fonte de proteina tem um valor biológico tão alto que nem whey protein.

Se tivesse condições financeira tomaria várias vezes ao dia, mas junto com carboidratos complexos e proteinas de lenta absorção, para retardar a absorção do whey.

vlw gui..... eu to fazendo isso...... de manha cafe.... entre cafe e almoco whey protein com leite.... almoco...... entre almoco e janta whey protein com leite de novo........ janto..... treino.... whey protein/malto e bcaa com agua..... lanche da noite e durmo.

vo ve se compro albumina mes q vem ai misturo whey + albumina + malto entao pra mesclar e ficar mais lenta a absorção.

obrigado

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu tinha ouvido falar que era melhor tomar antes de dormir do que ao acordar porque quando vc vai dormir seu corpo absorve melhor as proteinas e tal do que quando vc acorda, mentira isso certo? Eh melhor tomar a Whey ao acordar?

Eu preciso ganhar massa, alem de whey e malto qual outro suplemento eu devo tomar? Tenho uma barriga definida e nao queria perde-la, mas ao mesmo tempo queria ganhar massa em um tempo rapido, tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha ouvido falar que era melhor tomar antes de dormir do que ao acordar porque quando vc vai dormir seu corpo absorve melhor as proteinas e tal do que quando vc acorda, mentira isso certo? Eh melhor tomar a Whey ao acordar?

Eu preciso ganhar massa, alem de whey e malto qual outro suplemento eu devo tomar? Tenho uma barriga definida e nao queria perde-la, mas ao mesmo tempo queria ganhar massa em um tempo rapido, tem como?

Antes de durmir é melhor tomar uma proteina de lenta absorção como albumina no caso, pois dessa forma você manterá os níveis de aminoácidos por mais tempo devido a sua lenta absorção.

Já ao acordar e após o treino nosso organismo está a procura de macronutrientes e quanto mais rápida a absorção melhor.

Ganhar massa muscular em tempo rápido é uma coisa que não existe no bodybuilding, esse esporte os resultados são a médio/longo prazo, você não vai ficar grande da noite pro dia e o mais importante nisso tudo é a alimentação.

Um suplemento para dar um ¨UP¨ como você fiz seria a Creatina, mas é claro aliado a uma boa alimentação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de durmir é melhor tomar uma proteina de lenta absorção como albumina no caso, pois dessa forma você manterá os níveis de aminoácidos por mais tempo devido a sua lenta absorção.

Já ao acordar e após o treino nosso organismo está a procura de macronutrientes e quanto mais rápida a absorção melhor.

Ganhar massa muscular em tempo rápido é uma coisa que não existe no bodybuilding, esse esporte os resultados são a médio/longo prazo, você não vai ficar grande da noite pro dia e o mais importante nisso tudo é a alimentação.

Um suplemento para dar um ¨UP¨ como você fiz seria a Creatina, mas é claro aliado a uma boa alimentação.

Abraços

Hipercaloricos seria bom? Eu nao quero perder o abdomen :-?

Eu tento comer bastante carboidratos e proteinas mas acabo ganhando somente 1 kg por mes mais ou menos :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercaloricos seria bom? Eu nao quero perder o abdomen :-?

Eu tento comer bastante carboidratos e proteinas mas acabo ganhando somente 1 kg por mes mais ou menos :-?

Eu não gosto muito de Hipercalóricos pois grande parte de seus carboidratos é de alto indice glicêmico (maltodextrina), daria para fazer um hipercalórico ¨caseiro¨ com uma qualidade superior e sairia mais barato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...