Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.: Creatina CEE da Primaforce...ô bagulho amaaaaaaargo!


BigBro

Post Destacado

Pqp...comecei ontem a mandar a CEE (em pó) da Primaforce. Não quis misturar em shake pra não perder nada (gruda nas bordas/paredes do copo e na espuma)...mifu! A parada é MUITO amarga. Nem é questão de sabor...este não existe! É um amargão só! :o

Vamo vê se vale o sacrifício...

Alguém mais usa CEE em pó?!

BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Esse gosto da CEE é normal mesmo, eu também tou tomando da Primaforce e o gosto parece de remédio.

Nem misturo no meu shake do pós treino para não estragar o sabor do shake, tomo separado.

Pra mim a melhor alternativa eh pegar o medidor com o pó e jogar direto na boca e mandar bastante água depois, ai acaba sentindo menos o gosto da cee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gosto da CEE é normal mesmo, eu também tou tomando da Primaforce e o gosto parece de remédio.

Nem misturo no meu shake do pós treino para não estragar o sabor do shake, tomo separado.

Pra mim a melhor alternativa eh pegar o medidor com o pó e jogar direto na boca e mandar bastante água depois, ai acaba sentindo menos o gosto da cee.

GUISILVA faz tempo que vc ta tomando a CEE, teve bons resultados?

vou comçar hoje m ciclo com Vitrix + CEE + Evopro....mistureba do caramba!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUISILVA faz tempo que vc ta tomando a CEE, teve bons resultados?

vou comçar hoje m ciclo com Vitrix + CEE + Evopro....mistureba do caramba!!!

Brother estou usando a CEE em cutting e tá dando pra segurar a massa magra e mantendo a força e disposição nos treinos.

Usei ela por um tempo em bulking mas associado a um NO ( No Shotgun ) e gostei dos ganhos, agora tou usando ela sozinha e a suplementação básica mesmo.

Belo combo o seu , Vitrix é um excelente Tribullus, o Evopro é rico em caseína.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...