Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto para cafeina (Tomando CEE)


Franck

Post Destacado

Fala pessoal!!

Comecei a tomar CEE essa semana...

Tenho o costume de tomar uma boa xicara de cafe d manha cedo pq logo dps vou malhar... aprox 7h30 da manha... as veses mando um termogenico no lugar do cafe...

Como mts devem saber existe uma gde controversia sobre o uso de cafeina em conjunto com creatina...

Como nao quero pagar pra ver, eu cortei qq fonte de cafeina da minah dieta... porem sinto um pouco de falta d alguma coisa q me de um "gas" a mais pq normalmente durmo tarde e acodro cedo pra malhar...

Alguem tem alguma dica do q posso tomar para substituir a cafeina?

abs

Frank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

A cee é uma creatina modificada por um processo conhecido como esterificação, que previne que a creatina se transforme em creatinina no ambiente ácido do estômago, as creatinas monohidrato são rapidamente metabolizadas em creatinina.

Ela resiste ao processo de degradação que ocorre com a creatina monohidrato no estômago, a cee é resistente a quebra digestiva, logo tendo uma melhor absorção

Resumindo grotescamente a cee atravesa a membrama lipidica do intestino de maneira mais facil e eficiente chegando com poucas perdas na corrente sanguinea.

Foi oque o Palau falou, a maioria desses suplementos pré-treino que contém cee também contém cafeína, e se a cafeína atrapalhasse a absorção esses suplementos não teriam cafeína, até pq são suplementos que antes da fabricação são feitos bastante estudo.

Eu mesmo estou usando CEE e tomo normalmente guaraná em pó e chá verde e as vezes até café.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...