Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vem a ser "stomach vacuum" no exercício abdominal


Oldboy

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

stomach vacuum eh uma coisa MARAVILHOSA. to fazendo a mais ow menos 1 mes e 2 semanas e diminui muitooooooo minha cintura medial...

Arnold entre outros classicos culturistas usavam essa tecnica vc v como era meio q pra dentro o abdomen deles, muito melhor q os GRAVIDOS fisicultursitas d atualmente.... ok vamos ao q interessa: como executar o exercicio:

estufe o peito mantenha a postura reta, exale boa parte do ar dos seus pulmoes e traga a barriga pra dentro o maximo q conseguir tente meio q contrair o abdomen enquanto executando o exercicio...

mantenha pelo maximo q vc conseguir respire fundo umas 3 vezes e faca d novo....Eu faco 4x por semana.

Abrassss boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Cuiara pela resposta, mas se puder gentileza me esclarecer:

estufe o peito mantenha a postura reta, exale boa parte do ar dos seus pulmoes e traga a barriga pra dentro o maximo q conseguir tente meio q contrair o abdomen enquanto executando o exercicio... OK mas isso por quanto tempo? Alguns minutos?

mantenha pelo maximo q vc conseguir respire fundo umas 3 vezes e faca d novo....

Eu faco 4x por semana. Qual a frequencia que pode ser feito? Quero dizer quantas vezes por dia ou semana?

Desde já te agradeço,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso da um controle no abdomen e talz....melhor a postura e indireita sim a a barriga a minha cintura medial dimunuiu muitoooooo...e tipo...

Quanto ao tempo...eu faco o maximo q eu aguento...eh mais ou menos uns vinte segundos....c vc exala todo o ar do pulmao vc morre....soh exala um poco shaUHSuAS...abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...