Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vem a ser "stomach vacuum" no exercício abdominal


Oldboy

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O exercício varia de pessoa pra pessoa.. Fique tranquilo que com o tempo você consegue ficar mais tempo.

Eu exalo todo o ar do pulmão, ae estufo o peito (sem inalar ar), e encolho a barriga o máximo que consigo. Tem uma dor muito deságradavel, mas como disse, com o tempo você, acostuma. Mantenha essa posicao pelo máximo de tempo possível (no começo é uns 10segundos mesmo), depois libere e inale normalmente por alguns segundos até retomar o fôlego. Faça isso mais duas vezes, e pronto. Faça de 3 a 4 vezes por semana, em dias intercalados, a qualquer hora do dia. Ele não substitui os exercícios regulares de abs, é apenas um complemento. Você pode fazê-lo em pé, sentado, ajoelhado, no trânsito, na escola, e por ae vai hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o momento que tirei as minhas dúvidas, estou fazendo e não sei se é meio psicológico mas está dando resultado, estão aparacendo algumas dobras que eu não tinha no abdomen.

Vou continuar fazendo e procurando SEMPRE controlar a alimentação, senão não tem gomo que apareça em cima de gordura.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...