Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação em casa


Battousai

Post Destacado


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

O melhor a fazer é Flexão de braço aberta (c/os braços mais abertos) e fechada (c/braços mais fechados e com o cutuvelo junto ao corpo), abdominais, e os famosos pulinhos de galo (vc fica agachado - nem totalmente de cócoras nem em pé- dando pequenos pulinhos). Mas lembre-se da natação e das lutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante Mestre

Você só pode fazer exercicios que utilizem seu proprio peso como carga(Ex: Flexão de Braço e Barra Fixa).

Não faça exercício com peso antes dos 18 anos pois atrapalha a seu crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, vc tem estudos que comprovem o que vc está dizendo, pq pelo que sei já existem estudos comprovando ao contrario, a musculação não atrapalha o crescimento, a utilização de cargas extremamente elevadas é que dão esse problema.

Apesar que meus colegas de 15 e 16, usam cargas bem altas, e de um ano pra cá já aumentaram mais de 7 cm de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, comecei a puxar ferro com 15 anos, hoje tenho 17 e tenho 1,88m. Isso prova que musculacão não segura nada.

Mas esse moleque de 12 anos com 34 de braco é o filhinho do Arnold, o garoto tomava papinha da probiótica quando era bebê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...