Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação em casa


Battousai

Post Destacado


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

auhhauauua, esse moleke queria dizer que juntando os dois braços dele contraidos dá 34CM. huaahuahuahuahuahu

Vá mentir no inferno filho da Feiticeira com o Vitor Belfort

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Em 2002-07-21 13:14, Eddie Vedder escreveu:

O garotinho tá mentindo, com certeza. Ele deve ter 34 de perna, acho. Eu, que tenho 23 anos e malho há cinco anos, com muito esforço tô com 36 de braço...

Aí, Thiago Sá, uma curiosidade, quantos anos vc tem?

Sou quase maior de idade

[ Esta Mensagem foi editada por: Eddie Vedder em 2002-07-21 13:17 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malhar com peso com pouca idade atrapalha o crescimento sim, comecei a puxar ferro com 14 anos, tinha projecao medica para ficar com 1,85 no minimo de altura, hj estou com 19 anos e 1,74, desde os 14 cresci uns 2 cm soh.

mas pelo menos fiquei grande :smile: antes forte e baixo do que alto e frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer esporte pode influenciar no crescimento pq sefosse assim o pessoal que faz ginastica olimpica seria alto e nao é.oq acontece é q no osso vc tem 2 tipos d desenvolvimento o longitudinal(cresce p/cima) e o horizontal(aumenta a espessura) porem eles nao acontecem simultaneamente é por isso q algumas pessoas q malham pesado nao crescem pq o corpo passou a desenvolver espessura em vez de crescimento longitudinal.na ginastica olimpica oq acontece é a impactação da cartilagem metafisaria que causa o crescimento dos mesmos.o desenvolvimento horizontal pode acontecer em qq fase da nossa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...