Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, comparação


Rolisso

Post Destacado

Ola, estou fazendo academia ja fazem uns 3 meses, e eu queria tomar algo, sei q o basico de suplementeção eh Whey + Malto e uma boa dieta, estive procurando por ai no forum e todos recomendam compra whey importado, e eu gostaria de saber qual seria a melhor marca brasileira (ou menos pior) de Whey, pq to meio durão pra comprar importado e manter todos os meses, e tambem uma marca boa de Malto para tomar junto, me ajudem ae.

Obrigado

Rolisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Entao, eu estava pensando de pegar a próbiotica, dessas que voce mencionou qual acha a melhor? e sobre o Malto qual voce recomenda?

estive vendo aki no forum, algumas pesssoas estao tomando apenas albumina com malto, de manha e a noite, ela da o msmo resultado que o whey? pq e to meio sem grana como ja disse, será que seria uma boa , (por enquanto que estou duro), ir tomando albumina com malto? e dps qndo der eu pegar a whey? qual seria o horario ideal pra tomar os dois (albumina e mato)?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 3W da Probiótica é bom sim, o problema é que seu preço chega a ser semelhante aos wheys importados.

O whey da Cyberform, Body Action e Milly tem um custo benefício melhor, mas ambas marcas considero boas.

Malto tanto faz a marca, não faz diferença.

Albumina e whey são fontes de proteínas diferentes, whey é uma proteina de rápida absorção ideal para se tomar após o treino, já a albumina é uma proteina de lenta absorção indicada para tomar em horários que você fica um tempo sem se alimentar.

Whey + Malto após o treino

Albumina ao acordar e antes de durmir.

Isso é claro aliado a uma boa alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao,

mas vc axa q c eu começar a toma a albumina, sem tomar o whey, ira ser dinheiro jogado fora? pq por enqnto to com grana pra albumina e malto, vc axa q daria alguma diferença? ou nao seria necessario?

Valeu

O ideal para após o treino é uma proteina de rápida absorção (whey protein) mas se não tiver condições de usar a mesma a opção é usar outra fonte de proteína como a albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...