Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Carb Up + Creatina, Me ajudem.


daniell.

Post Destacado

bom galera,

eu tenho 16 anos

1,74m

55 kg

estou na academia faiz 1 ano, entrei com 48kg

naum consegui ganhar ganhar muita massa, mas fiquei definido.

o instrutor disse pra eu começar a suplementar, pra ver se eu ganho uma massa muscular, então eu fui e comprei :

Carb Up, de guaraná, da PROBIÓTICA;

Super Whey 2g carbs, da INTEGRALMÉDICA

Creatina da BIOTECH ATP

(devo comprar mais alguma coisa?um aminoácido talvez?)

como eu devo tomar esses suplementos?

*a respeito do Carb Up, alguns dizem para tomar durante o treino, alguns dizem pra tomar antes, outros dizem pra tomar depois. e agora ?!?!?

eu treino das 19:00 ás 20:30 +-

devo jantar e depois tomar o whey? e a creatina?

desculpem pelas tantas perguntas, mas por favor me ajudem.

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa

Primeira coisa para se ter resultados é ter uma boa alimentação, pois a alimentação é a base de tudo.

Sobre a suplementação fez uma má escolha, primeiro que carb up é um repositor enérgetico, é uma mistura de diferentes tipos de carboidratos ( baixo e alto ig) e após o treino é recomendado usar somente carboidrato de alto ig como malto ou dextrose, pois a frutose contida no carb up irá atrapalhar na absorção do carboidrato logo após o treino, pois não causará um pico de insulina tão alto.

O Carb up é um bom suplemento para atividades de longa duração, oque não é seu caso.

Whey escolheu uma péssima marca, mesma coisa pra Creatina, poderia ter pesquisado antes de comprar.

Whey se toma logo após o treino junto com alguma fonte de carboidrato de alto ig (malto, dextrose) e deixe para jantar uns 30 a 60 minutos depois de tomar esse shake pós treino.

Creatina tome junto com o shake pós treino pois a insulina ajuda na absorção da mesma.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...