Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que o meu Whey ta rendendo pouco, como devo tomar?


Goiano69

Post Destacado

Poow comprei WHEY PROTEIN da designer e nao to obtendo resultado esperado..

Tava tomando de manhã, uns 40 minutos antes do treino e depois do treino junto com dextrose.. resumindo 3 vezes ao dia

Ai depois começei a so tomar depois do treino junto com dextrose + 2 ovos + espinafre + 400ml de agua tudo no liquidificador depois de comer um pão

To tomando certo???

Oque faço? pq to sentido praticamentre nenhuma diferença comparada a antes que eu nao tomava..

Queria umas dicas ai

tava pensando em para de tomar ele, gardar oq sobrou pra tomar junto com outro suplemento mais tarde , tipo junto com um animal pak da universal

ja to malhando 1 ano e 2 meses , começei com 44 kilos to pesando 59 +-

eu era muuuito magro

1,69 de altura 18 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Poow comprei WHEY PROTEIN da designer e nao to obtendo resultado esperado..

Tava tomando de manhã, uns 40 minutos antes do treino e depois do treino junto com dextrose.. resumindo 3 vezes ao dia

Ai depois começei a so tomar depois do treino junto com dextrose + 2 ovos + espinafre + 400ml de agua tudo no liquidificador depois de comer um pão

To tomando certo???

Oque faço? pq to sentido praticamentre nenhuma diferença comparada a antes que eu nao tomava..

Queria umas dicas ai

tava pensando em para de tomar ele, gardar oq sobrou pra tomar junto com outro suplemento mais tarde , tipo junto com um animal pak da universal

ja to malhando 1 ano e 2 meses , começei com 44 kilos to pesando 59 +-

eu era muuuito magro

1,69 de altura 18 anos

Cara,acho q vc tava exagerando,o whey é uma proteina de rápida absorção,portanto o mais importante é usá-lo no pós treino,assim q acabar seus exercicios,junto de malto ou dextrose c/ agua.Isso deve ser regra.

Alem disso o q vc pode fazer é tomá-lo ao acordar pois durante o sono ficamos muito tempo sem comer e qdo acordamos o corpo tá faminto de nutrientes e o whey seria absorvido rapidinho nessa hora.

Fora isso ñ vejo necessidade de tomá-lo + 1 vez durante o dia,uma vez q:1°-vc vai gastar seu whey rapidinho e sabemos q ñ é muito barato,a menos q vc tenha dindin sobrando,esse whey da designer é caro.

2°-vc NUNCA deve substituir uma refeição com alimentos por suplementos.

Sendo assim acho q no máximo 2 vzs por dia tá ótimo,só ñ eskeça de tomá-lo no pós treino com o malto,ok?

abs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poow comprei WHEY PROTEIN da designer e nao to obtendo resultado esperado..

Tava tomando de manhã, uns 40 minutos antes do treino e depois do treino junto com dextrose.. resumindo 3 vezes ao dia

Ai depois começei a so tomar depois do treino junto com dextrose + 2 ovos + espinafre + 400ml de agua tudo no liquidificador depois de comer um pão

To tomando certo???

Oque faço? pq to sentido praticamentre nenhuma diferença comparada a antes que eu nao tomava..

Queria umas dicas ai

tava pensando em para de tomar ele, gardar oq sobrou pra tomar junto com outro suplemento mais tarde , tipo junto com um animal pak da universal

ja to malhando 1 ano e 2 meses , começei com 44 kilos to pesando 59 +-

eu era muuuito magro

1,69 de altura 18 anos

Bom pelo q eu sei é que vc tem q consumir pelo menos 1 grama de proteina por pound por ex:

se vc pesa 130 pounds (59kg) x 1 gramas = 130 g no minimo ..... !!!!

e com uma alimentacao adequada e rica em proteinas vc com certeza vai aumentar a quantidade de proteinas ingeridas !!!

se vc aumentar esse valor melhor pra vc !!

flw abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo q eu sei é que vc tem q consumir pelo menos 1 grama de proteina por pound por ex:

se vc pesa 130 pounds (59kg) x 1 gramas = 130 g no minimo ..... !!!!

e com uma alimentacao adequada e rica em proteinas vc com certeza vai aumentar a quantidade de proteinas ingeridas !!!

se vc aumentar esse valor melhor pra vc !!

flw abraco

É Ricardo,o cálculo é mais ou menos isso,2gr/kg p/iniciante acho q tá bom,mas essa qtidade ñ pode vir só de suplemento ñ,tem q vir de alimentos tbm.

Goiano,eskeça amnimal pack,td mundo aki diz q é só marketing,até kem usou diz q ñ viu muito resultado,poupe seu dinheiro disso e invista em comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...