Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolic Halo -MUSCLETECH


Ricardooo0

Post Destacado

aEW GALERA EU COMPREI esse suplemento ai

http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... age=search

... ele é novo mas quem tomo disse q é mto bom .... ! alguem aqui ja experimentou ??!

e queria uma opniao de vcs tb .... to tomando os seguintes suplementos ...

MANHA:whey protein (Duas doses 24 g cada)

tarde : whey protein (Duas doses 24 g cada)

noite : antes do treino N.O XPLODE http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... age=search MAS QND ESSE ACABA VO COMPRA O NANOVAPOR

depois treino ANABOLIC HALO

WHEY PROTEIN (Duas doses 24 g cada)

QUERIA SABER SE VCS ACONSELHAM ALGO MAIS .....E MINHA ALIMENTACAO ,CAFE DA MANHA , ALMOCO E JANTA SAO RICOS EM PROTEINA !!! COMO PEITO DE PERU , PAO INTEGRAL , MACARRAO FRANGO ,QUEIJO , OVO ETC ....

abracoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara , comprei o Anabolic Halo e o naNo vapor pelo bodybuilding.com e chegou ontem. Hoje dia 04/04/08 ja tomei os 2. Bem pra te falar os resultados do anabolic halo deve levar algum tempo ainda.

Ja o nano vapor , ( isso que eu tomei uma dose scoop só como o recomendado no começo) , me deu um bom gás pré-treino. Realmente cumpre o que promete, deu mais força e talz.

Tinha tomado o BSN NO XPLODE antes, e achei o nano vapor bem melhor no que diz respeito a ganho de força, porém o no xplode deu um pouco mais de foco e menos fadiga pós treino ( mas isso ja tomando os 3 scoops recomendados). Quando começar a tomar o nano com 3 doses acho que vai ser do caralho.

Abraços ae qualquer dúvida posta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , comprei o Anabolic Halo e o naNo vapor pelo bodybuilding.com e chegou ontem. Hoje dia 04/04/08 ja tomei os 2. Bem pra te falar os resultados do anabolic halo deve levar algum tempo ainda.

Ja o nano vapor , ( isso que eu tomei uma dose scoop só como o recomendado no começo) , me deu um bom gás pré-treino. Realmente cumpre o que promete, deu mais força e talz.

Tinha tomado o BSN NO XPLODE antes, e achei o nano vapor bem melhor no que diz respeito a ganho de força, porém o no xplode deu um pouco mais de foco e menos fadiga pós treino ( mas isso ja tomando os 3 scoops recomendados). Quando começar a tomar o nano com 3 doses acho que vai ser do caralho.

Abraços ae qualquer dúvida posta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...