Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EU NÃO TENHO OMBRO!


Post Destacado

Saquei pelas fotos minhas no orkut. Meus ombros não são desenvolvidos nem um pouco.

O foda é que eu os treino apesar de não ter mesmo forças nos ombros.

Faço desenv frontal com 45 kgs e levantam lateral com 10 kgs cada mão.

Minhas fotos estão no orkut quem quiser e poder me analizar eu agradeço

Meu problema é genetico acho, meus ombros são estreitos e pequenos por natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Analisando sua estrutura, dá pra ver que seu ombro é genética mesmo pq vc é até largo e tem costas bem desenvolvidas.

Mas seria preciso ver como vc anda treinando ombros. Tem muita gente que faz movimento incompleto, movimento rápido demais, movimento errado...onde será que vc está errando?

Além disso, quando a gente tem dificuldade em certo grupamento, vale a pena tentar qualquer coisa. Já experimentou usar repetições mais alta? Ou mais baixas? Já experimentou mudar a cadência dos exercícios? Já experimentou utilizar as variáveis de intensidade como bi-sets, pré-exaustão, drop set e outros? Ou até mesmo, já parou pra ver se não está treinando demais?

Fica difícil te dar uma resposta mais exata sem ter informação alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LocemaR, EU FAÇO UM TREINO NORMAL DE OMBROS 1XP/SEM.

Vou tentar como vc disse fazer um biset e tentar aumentar um pouco o peso.

Valeu por ter me analizado. Sabe, com 45 anos eu nunca ciclei E está nos meus planos.

No momento estou tentando baixar meu BF% .Já consegui cair nos 94 kgs pois meço 1,82 e me sinto gordo.E estava com 97 kgs.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor exercício para ombro do que Desenvolvimento militar não existe

como é o desenvolvimento militar?

exato, como eh desenvolvimento militar? o mesmo q desenvolvimento arnold? além do desenvolvimento normal, fechar os braços juntando-os em frente ao rosto?

EU FAÇO UM TREINO NORMAL DE OMBROS 1XP/SEM

posta os exercícios e como são feitas as séries...

quando a gente tem dificuldade em certo grupamento, vale a pena tentar qualquer coisa

concordo plenamente... essa eh a hora de "inventar moda", sempre tomando cuidado com a execução dos exercícios pra nao se lesionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço como desenvolvimento pela frente.

Bem, é bem provável que vc esteja treinando corretamente ombro, pelo seu desenvolvimento no resto do corpo. Mas só vendo sua série de ombros pra saber, porém uma dica q eu te passo é , baseie seu treino no desenvolvimento( eu prefiro desenv. pela frente), faça elev. lateral e algum pro posterior ( crossover por exemplo)com rep. altas, até sentir o músculo queimar. Deixa pra botar peso no desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...