Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo__19

Esse whey tá muito barato?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala galera

so iniciante to começando com suplementos agora

eu nao to com muita grana no momento

to pensando em começar com um whey + malto depois do treino

queria saber se esse whey da probiotica vale a pena:

https://probiotica.com.br/produto/100-pure-whey-900-g/

ta barato certo?

e tipo ... ta falando que ele ja vem com malto ???

ta certo isso??

ou seja nao preciso comprar malto se eu pegar esse ae??

obrigado!

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eskece esse cara,é lixo.Whey protein bom tem q ter o minimo de carboidratos por porção e esse já vem propositalmente com malto.Além doq vem 500gr,num dá nem pra 1 mes.

Como vc é iniciante,comece com o Will whey protein da Milly ou o 5 Whey da probiotica,os dois tem bom custo beneficio.

Agora precisa ver tbm qual é o seu objetivo,se quiser ganhar peso seria mais indicado um hipercalorico.

Compartilhar este post

Link para o post

O malto ñ tem muita diferença ñ,só evite akeles q tem plus no nome pois geralmente são uma mistura de vários carboidratos e acabam retardando a absorção qdo o corpo precisa de uma absorção rápida.

Eu uso o da Atlethica e é muito bom(ao contrario das outras coisas da Atlethica),o de uva é bom,o de maçã verde é bom,o de açaí c/ guaraná é bom....tome 1gr por kg seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por contribuinte
      Dentre as wheys baratinhas Best Whey da Athletica Nutrition e Whey Grego da Nutrata, qual é a melhor opção?

• Por vicentelaff
      Eae galera,
      Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk !
      Então, a glutamina seria essa daqui  glutamina-body-size-300-gr   eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      Valeus galera !
    • Por Alymec
      Qual marca é mais confiável? Qual marca fornece realmente os valores indicados? Qual dá mais resultado?
      Ultimamente li bastante sobre os casos das empresas que fornecem quantidades diferentes de carbos e proteínas do que vem dizendo no pote, e apesar de terem sido aprovadas, ainda fico com um certo receio sobre essas duas. De um lado, a Probiotica, uma marca com um grande nome até mesmo internacionalmente, mas que vem sofrendo algumas acusações, e de outro a Integral, marca que vem crescendo muito. (Quem assiste UFC sabe...)
      Queria saber dos que realmente conhecem e que já fizeram uso: Qual whey vale mais a pena investir?
      https://www.corpoidealsuplementos.com.br
      Não pelo preço, mas pela qualidade do produto.
      Vlw!
    • Por Dra. Shalimar Diniz
      Bater tudo no liquidificador e tomar na hora.
    • Por Luis Meirelles
      Bater tudo no liquidificador; Cozinhar na frigideira de teflon untada em fogo médio; Mater a panela tampada para cozinhar a massa em cima pelo vapor; Virar a panqueca de lado a cada 2 minutos, até obter uma densidade sólida e consistência.
  • Criar novo...