Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaltoDextrina durante o treino?


cleber :D

Post Destacado

Bom, já comprei maltodextrina sem ''orientações'', tomava junto com whey no pós treino...

Só que fui na SNC (loja de suplementos) e comprei algumas coisas lá, e o vendedor que trabalha a 10 anos e não é nutricionista mas tem um bom embasamento (conversei com ele) soltou uma que fiquei em dúvida

Ele mandou eu tomar maltodextrina durante o treino, e qnd chegar em casa, tomar duas colheres pequenas de mel :o

Bom, aí que está a dúvida, já que malto é alto IG e ser tomado pós treino...

Acontece que atualmente to com malto + albumina...

Tem algum problema tomar malto + albu, de manhã e de noite ? (to sem suco clight)

E sobre tomar maltodextrina durante o treino, existe problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fizeram ate um experiência com um lutador , ele treinou 1 dia sem malto , 1 dia tomando a malto 1h antes , e tomando durante , não mostrou nenhuma melhora no desempenho , tomando ou não a malto.

Acho legal fazer aquele esquema : pós treino , imediatamente após malto

1h depois da malto o whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram ate um experiência com um lutador , ele treinou 1 dia sem malto , 1 dia tomando a malto 1h antes , e tomando durante , não mostrou nenhuma melhora no desempenho , tomando ou não a malto.

Acho legal fazer aquele esquema : pós treino , imediatamente após malto

1h depois da malto o whey.

Vejamos se entendi... :roll:

Logo após o treino, maltodextrina. Depois de uma hora tomada a Malto, Whey Protein. Certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente eu não sei te dizer, mas na prática tomar a malto durante o treino pode te dar uma energia extra sim. No pré-treino nunca me indicaram, mas durante e depois dele sim. Durante é para dar energia e após para evitar o catabolismo. Faça um teste e tome durante e não dispense algum carbo depois do treino se estiver querendo ganhar massa.

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...