Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem pode me ajudar?


Off line

Post Destacado

bom pessoal é o seguinte... eu estava malhando com uma boa intencidade tem 5 meses! eu estava pegando mó corpão ja! só que quando foi quarta feira passada nao estava me sentindo bem (dor de cabeça, dor no corpo, febre, queimação no estomago, etc...) fui no medico na sexta e ele falou que eu estava com principio de dengue!! me recomendou repolso i passou um remedinho... hoje domingo acordei bem melhor... a unica coisa que continua é uma leve queimação no estomago!!

pronto ja expliquei um poukinho né? =)

po como citei ali em sima eu estava malhando pesado e estava pegando uma boa carcaça!! só q como fiquei doente estou super magrelo! eu tava com 34 de braço agora to com 27! magina o disispero que estou?

o que me recomendam p/ voltar ao meu porte fisico o mais rapido possivel?

eu estava tomando monster pack! mais agora estou com medo de voltar a tomar por causa dessa queimação no estomago! o que vc acha? posso voltar a tomar tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vc ficou parado qnt tempo??? se for 1 mes ou cosia parecida.. e ununca vi na minha vida toda alguem perde isso tudo de medidas duma hor pra outra.

a unica soluçao e voltar a treinar normalmente com uma OTIMA ALIMENTAÇAO e o basico de suplementos. não inventa moda com suplementos so o basico msm(WHEY+MALTO+ALBUMINA) e uma creatina se vc quiser.

volto a dizer foque na alimentaçao e no descanço tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal é o seguinte... eu estava malhando com uma boa intencidade tem 5 meses! eu estava pegando mó corpão ja! só que quando foi quarta feira passada nao estava me sentindo bem (dor de cabeça, dor no corpo, febre, queimação no estomago, etc...) fui no medico na sexta e ele falou que eu estava com principio de dengue!! me recomendou repolso i passou um remedinho... hoje domingo acordei bem melhor... a unica coisa que continua é uma leve queimação no estomago!!

pronto ja expliquei um poukinho né? =)

po como citei ali em sima eu estava malhando pesado e estava pegando uma boa carcaça!! só q como fiquei doente estou super magrelo! eu tava com 34 de braço agora to com 27! magina o disispero que estou?

o que me recomendam p/ voltar ao meu porte fisico o mais rapido possivel?

eu estava tomando monster pack! mais agora estou com medo de voltar a tomar por causa dessa queimação no estomago! o que vc acha? posso voltar a tomar tranquilo?

Vc foi diagnosticado com Dengue Sexta-Feira passada?

O Medico já te deu alta para que vc possa já começar a treinar denovo?

Imagino como deve estar seu problema, e ficamos mesmo chateados quando perdemos massa muscular a custas de doenças, mas acho que vc deve ir com calma e primeiro ver com o Medico se vc já pode treinar, ou quando ira poder treinar.

A Saude eh a coisa mais importante, pois com saude vc terá muiiito anos ainda para treinar.

Quando voltar, de enfase na alimentação primeiro, e dedique-se a voltar ao ritimo de treino. Pois com a perda de tonus muscular que vc teve, seu rendimento nos treinos deve ter caido lá em baixo. Ai depois que voltar denovo para um ritimo legal de treino, vc volta com a Suplementação.

Minha opinião, mas aguarde para ver a dos outros colegas.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc já está melhorzinho ou completamente curado?

na minha opinião, se tiver completamente curado, é voltar tranquilo até pq vc deve ter perdido muito é água e inchaço de academia. Se fosse eu ia só de suplementação básica e como falou o amigo ali em cima, alimentando muito bem e bebendo bastante água!

Abraços e bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...