Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ja tenho barriga com tanque, quero hipertrofia sem perdela!


Eolaz

Post Destacado

O que eu poderia tomar para nao acabar com o que eu conquistei com tanto suor?

Estou com 4% de gordura corporal. Me aconselharam hipercalorico, mas meu amigo que tomou engordou muito.

Tomey o 5whey da body action: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action

( na verdade, era do pote de 900g, mas acho que nao influencia em nada)

Nao vi quase nenhum resultado -.-"

Creatina seria util pra mim? Como faço bastante abdominal, nao iria "inchar" a barriga? acabando com os gomos?

Bom, resumindo, o que eu devo tomar sem perder a barriga de tanquinho?

OBS: Barriga é o meu foco principal na academia, por isso nao posso/ nem quero ganhar % de gordura.

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Devemos traçar metas.

- Para ganho de massa muscular, eh necessário fazer uma dieta com calorias condizentes ao cresciemento(Hipercalorica)

- Para diminuir o percentual de gordura, uma dieta hipocalorica se faz necessário.

- Para se manter o atual nivel de gordura corporal, se faz uma dieta estavel e de manutenção.

Eh impossivel por exemplo fazer uma dieta Hipercalorica e Hipocalorica ao mesmo tempo.

Seria muito importante vc ver o topico que vou colocar abaixo para abrir um pouco seus olhos, e faze-lo entender oque eu quis dizer em "TRAÇAR METAS". :o

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hlight=off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ta ai o problema, eu nao quero fazer o esquema ON/OFF

Nunca conseguiria me ver gordo daquele jeito, entao o certo seria ingerir uma quantidade "balanceada" de calorias, ou seja, se eu gasto 2000, ingerir 2000.

Mas a minha questao é qual suplemento eu posso tomar e deixando a minha barriga intacta :o

Tava pensando em creatina, mas como faço abdominal, ela nao vai inchar os gomos e fazendo assim perder a definiçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo oque vai determinar você ganhar peso ou não é a alimentação, suplementos são apenas complementos.

Se o consumo de calorias for maior que o gasto irá ocorrer um ganho de peso e sabemos que dependendo do biotipo da pessoa é impossível ganho de massa muscular sem ganhar um pouco de gordura, para melhorar isso apenas ajustando a alimentação para os ganhos serem menores.

Se o consumo de calorias for menor que o gasto irá gerar um déficit calórico, com isso irá ocorrer uma perca de peso.

Creatina causa retenção intramuscular, por isso algumas pessoas acabam ganhando uma pequena retenção com seu uso, mas para isso oque determina é o balanço eletrolítico (consumo de sódio x potássio).

Impossível ganhar massa muscular sem ganhar um pouco de gordura, há não ser q seu biotipo seja totalmente ectomorfo q pode comer oque for q não ganha gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo oque vai determinar você ganhar peso ou não é a alimentação, suplementos são apenas complementos.

Se o consumo de calorias for maior que o gasto irá ocorrer um ganho de peso e sabemos que dependendo do biotipo da pessoa é impossível ganho de massa muscular sem ganhar um pouco de gordura, para melhorar isso apenas ajustando a alimentação para os ganhos serem menores.

Se o consumo de calorias for menor que o gasto irá gerar um déficit calórico, com isso irá ocorrer uma perca de peso.

Creatina causa retenção intramuscular, por isso algumas pessoas acabam ganhando uma pequena retenção com seu uso, mas para isso oque determina é o balanço eletrolítico (consumo de sódio x potássio).

Impossível ganhar massa muscular sem ganhar um pouco de gordura, há não ser q seu biotipo seja totalmente ectomorfo q pode comer oque for q não ganha gordura.

Nem deu tempo de ler tudo oque o Gui escreveu, pois estou com pressa que cheguei agora e preciso comer.

Mas mesmo sem ler assino embaixo, pois nossa opinião nisso eh a mesma. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem deu tempo de ler tudo oque o Gui escreveu, pois estou com pressa que cheguei agora e preciso comer.

Mas mesmo sem ler assino embaixo, pois nossa opinião nisso eh a mesma. :wink:

Com um pouco mais de tempo, vou agora escrever oque eu ia dizer ontem a noite.

O Musculo eh um tecido VIVO que consome energia(calorias) mesmo em descanço.

Portanto quanto mais musculo uma pessoa tem, maior será sua necessidade calorica ao longo do dia para manter sua musculatura VIVA.

Se essa pessoa não ingerir a quantidade de calorias necessária a suprir toda sua musculatura, a musculatura ira a grosso modo "diminuir de tamanho".

Portanto se para manter uma musculartura em maior abundancia, precisamos de calorias condizentes à manter nossos musculos; quão dirá então uma pessoa que não os tem, e quer aumentar sua massa muscular. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...