Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino coxas/glúteos mto extenso


Priscila Mendes

Post Destacado

Em nenhum momento dissemos que "Glúteos com caneleira" é ruim, mas se levarmos em conta os fatores séries x repetições, tempo de treino e quantidade de exercícios, fico com os 03 exercícios que indiquei anteriormente sem VOLTAR ATRÁS em nehuma vírgula, até por que qual seria a contradição em dar atenção à exercícios básicos se a GRANDE MAIORIA das mulheres querem enrijecimento e volume de glúteos ????

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Ficar de 4 se matando não quer dizer que vá ter enrijecimento dos glúteos, tanto que to cansado de ver uma barangas fazendo 4 apoios e nunca saem daquilo, agora, as mais malhadas eu vejo sempre botando pesado de leg press, agacho e stiff, pq será?

Acho que além do fator exercício, tem o fator força de vontade. Não dá pra ficar focando sempre no resultado se não focar no caminho pra chegar a ele. No caso da Priscila, nem achei o treino de pernas muito volumoso, o problema está no restante do treinamento.

O que vale aí é dar uma reformulada na divisão dos grupamentos. Dá muito bem pra deixar um dia só para pernas e dividir o troco nos outros dias.

E se vale uma dica Priscila, mesmo que seja difícil, tente fazer agachamento sem o calço nos pés. Com o tempo vc se acostuma, além de ser muito mais seguro pra sua coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

concordo com o locemar..em grau numero e genero.

por favor srs.... sem hipocrisia.. alguem aqui faz metade do treino do jay ou do ronnie? entao po.. se é para ajudar alguem...e. forum serve para explanação de opiniões... acho que nao preciso dizer mais nada certo?!

bom fim de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigada pelas dicas, mas locemar, quando eu digo que eu não consigo fazer sem o calço nos pés.... eu não consigo. mas com o tempo eu tento tirar.

o meu treino está mal dividido de um maneira geral, mas o meu problema é que só consigo ir 4x por semana na academia e meu treino é ABC. dessas 4, em duas eu faço pernas, normalmente segunda e sextas feiras.

abdominais eu gosto de fazer dia sim, dia nao, o que dá 2 ou 3x por semana, dependendo de que dias eu consegui ir.

agora todo o resto fica só com dois dias da semana e pô, fica mesmo muita coisa, não dá ainda pra inserir ombro num desses dias.

eu queria, na verdade, fazer 2x cada grupo muscular, mas um treino AB ficaria muito extenso.

vivo nesse dilema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o locemar..em grau numero e genero.

por favor srs.... sem hipocrisia.. alguem aqui faz metade do treino do jay ou do ronnie? entao po.. se é para ajudar alguem...e. forum serve para explanação de opiniões... acho que nao preciso dizer mais nada certo?!

bom fim de semana a todos.

Isso foi uma indireta para mim ???? Se for, não entendi, até por que não faltei com respeito a você e se você expôs sua opinião eu fiz o mesmo.O que eu fiz foi corrigir sua frase "Por que nao fazer o gluteo com caneleira sendo que ja foi provado cientificamente que é o exercicio que mais da resultado para o gluteo" até por que ninguém disse a ela para não o fazer.O que fiz foi ratificar minha opinião.

Certo ??????

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigada pelas dicas, mas locemar, quando eu digo que eu não consigo fazer sem o calço nos pés.... eu não consigo. mas com o tempo eu tento tirar.

o meu treino está mal dividido de um maneira geral, mas o meu problema é que só consigo ir 4x por semana na academia e meu treino é ABC. dessas 4, em duas eu faço pernas, normalmente segunda e sextas feiras.

abdominais eu gosto de fazer dia sim, dia nao, o que dá 2 ou 3x por semana, dependendo de que dias eu consegui ir.

agora todo o resto fica só com dois dias da semana e pô, fica mesmo muita coisa, não dá ainda pra inserir ombro num desses dias.

eu queria, na verdade, fazer 2x cada grupo muscular, mas um treino AB ficaria muito extenso.

vivo nesse dilema.

Priscila o Locemar disse para TENTAR por que o apoio pode com o tempo prejudicar sua coluna, além de deformar a sola dos seus pés. Por que não consegue ????? Falta de Jeito ??? Treino ???? Equilíbrio ???? Ou tem encurtamento do Tendão de Aquiles ????? Se for o Aquiles aí é um problema, mas nas outras opções é questão de tempo e força de vontade.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priscila o Locemar disse para TENTAR por que o apoio pode com o tempo prejudicar sua coluna, além de deformar a sola dos seus pés. Por que não consegue ????? Falta de Jeito ??? Treino ???? Equilíbrio ???? Ou tem encurtamento do Tendão de Aquiles ????? Se for o Aquiles aí é um problema, mas nas outras opções é questão de tempo e força de vontade.

lógico que já tentei, várias vezes. mas fico muito torta, juro, mesmo que eu faça sem peso e sem a barra, pra ir treinando o movimento. n

não sei se tenho encurtamento do tendão de aquiles, será? pode ser falta de jeito, mas me parece tão impossível esse movimento. =(

se eu tirar o calço não farei o agachamento completo, só até 90 graus, porque passou disso eu jogo as costas pra frente. se eu por o calço consigo descer tudo. então, pesando as coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...