Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores aminoácidos atualmente !


Post Destacado

Fala pessoal,

Gostaria de saber, como muitos também, os melhores aminoácidos pra se tomar atualmente. Hoje em dia, tem milhares de tipos, eu mesmo fico confuso, qual melhor, qual o mais em conta, qual melhor custo-benefício. Ninguem gosta de pagar caro p/ ter um efeito pequeno. Existem muitas marcas e nenhum fabricante fala mal do seu produto, por isso que estou aqui. Muita gente tem mais experiência, já conhece e tal e poderia nos ajudar.. :wink:

Me desculpe qualquer coisa mas tem muita informação e muita marca, fico muito confuso. Garanto que tem muitas pessoas na mesma dúvida que eu. :o

Alguém poderia colocar pelo menos as 3 melhores marcas existentes do mercado da atualidade?

Grande abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Minha intenção é adquirir força antes de malhar pra aumentar os pesos.

O Whey pode substituir um BCAA ?

pode sim, acho até melhor pq tem outros aminoácidos, na minha opinião bcaa isolado seria até útil pra tipo "proteger" a massa muscular, mas quando se tem uma boa alimentação, considero esse suplemento desnecessário... se vc quer algo q te ajude a aumentar a força ou disposição pra treinar, vc pode tentar um desses suplementos NO2 (importado) e tals...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...