Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESVERATROL torna ratos super atletas em pesquisa


Resveratrol

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Primeiramente transformar alguém em "super atleta" não quer dizer que teremos o que a maioria das pessoas aqui quer.

Pois queremos hipertrofia muscular

Eu lí todos os textos que vc colocou e vou de forma Fisiológica desmistificar o fato de que isso, pode deixar pessoas com o corpo(sarado) que aparece na foto da propaganda.

Estranho tbm eh o fato de vc ter criado seu nick com o mesmo nome do produto, e ter apenas uma postagem, e o site de venda do produto(primeiro que vc colocou na lista) tem o mesmo nome do produto e que eh o seu nick; o que pode caracterizar que vc EH APENAS UM VENDEDOR DESSE PRODUTO.

Os artigos na parte sensacionalista onde fala em transformar seres em super atletas, diz a seguinte coisa:

- "Os animais que ganharam sua cota do composto apresentavam nas células musculares mais mitocôndrias."

Como aqui vc não está falando com leigos, ou eh leigo ou está se passando a ser apenas para talvez fazer a propaganda do seu produto, vou explicar como tudo funciona.

Mitocondrias são sim as usinas de força do corpo.

Quando o ATP(adenosina trifosfato) libera energia e calor na sua quebra, ele produz o ADP(adenosina difosfato).

Esse ADP precisa ser recuperado para que possa novamente ser quebrado e liberar energia e calor.

A Mitocondria está envolvida nesse processo, pois ela se utiliza de algum cetonico, que pode ser a Glicose junto com Oxigenio, para recuperar o ADP em ATP novamente. Essa reação tem como subproduto o gaz carbonico que eh colocado depois para fora na respiração pelos pulmões.

SE TAL PRODUTO FAZ AUMENTAR O NUMERO DE MITOCONDRIAS, ISSO SIGNIFICA QUE IRIA FACILITAR O PROCESSO DE RECUPERAÇÃO DO ATP.

Que NEM DE LONGE SIGNIFICA QUE iria de forma milagrosa transformar uma pessoa sedentária na pessoa da foto abaixo que está na sua propaganda:

CorpoSarado.jpg :o:):(:lol:

O processo de Hipertrofia eh bem diferente, e usa-se de outra organela que eh o Ribossomo. E não a Mitocondria que apenas acaba gerindo a forma com que o corpo produz sua energia apartir dos cetonicos.

O Ribossomo sim poderia talvez ajudar. Onde a Testosterona(produto Lipidibo), entra dentro da Celula(por ser lipidica) e no Citoplasma encontra os receptores AR(Citoplasmaticos e nucleares), e juntos Receptor AR+Testosterona irão ao nucleo da celula tirar uma copia do DNA em forma de RNAm. RNAm sai então do nucleo ao encontro do Ribossono onde ira desencadear uma reação de SINTESE PROTEICA, formando assim uma nova cadeia de aminoácidos nos dando a tão querida HIPERTROFIA MUSCULAR.

PORTANTO SEU PRODUTO ESTÁ LONGE DE TRANSFORMAR UMA PESSOA COM CORPO RUIM, NUMA PESSOA COM O CORPO NA FORMA QUE A FOTO ENGANOSA DA SUA PROPAGANDA(que coloquei acima), DIZ TRANSFORMAR.

Eu ia apagar o topico, mas como eh uma propaganda camuflada, preferi tirar a mascara de tal substancia escrevendo coisas com qualidade.

fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TU EH VENDEDOR SAFADO EH MUITO BURRO, HEHEHEHEHE :o

Tenho 6 anos de forum, e criar dois nicks com o mesmo IP(200.198.212.195), e um ficar postando para falar do produto, e criar a propria pessoa outro nick para dizer que usou e eh bom. SENDO QUE OS DOIS NICKS POSTAM MENSAGENS DE UM MESMO IP(ou seja, mesmo computador). E USUÁRIOS QUE TEM APENAS UMA MENSAGEM...

...EH SER BURRO, OU ACHAR QUE SOMOS IDIOTAS. :-?:-?

ISSO ABAIXO EH O QUE EU JPA TINHA ESCRITO PARA DISMISTIFICAR ESSE SEU LIXO DE PLACEBO.

Primeiramente transformar alguém em "super atleta" não quer dizer que teremos o que a maioria das pessoas aqui quer.

Pois queremos hipertrofia muscular

Eu lí todos os textos que vc colocou e vou de forma Fisiológica desmistificar o fato de que isso, pode deixar pessoas com o corpo(sarado) que aparece na foto da propaganda.

Estranho tbm eh o fato de vc ter criado seu nick com o mesmo nome do produto, e ter apenas uma postagem, e o site de venda do produto(primeiro que vc colocou na lista) tem o mesmo nome do produto e que eh o seu nick; o que pode caracterizar que vc EH APENAS UM VENDEDOR DESSE PRODUTO.

Os artigos na parte sensacionalista onde fala em transformar seres em super atletas, diz a seguinte coisa:

- "Os animais que ganharam sua cota do composto apresentavam nas células musculares mais mitocôndrias."

Como aqui vc não está falando com leigos, ou eh leigo ou está se passando a ser apenas para talvez fazer a propaganda do seu produto, vou explicar como tudo funciona.

Mitocondrias são sim as usinas de força do corpo.

Quando o ATP(adenosina trifosfato) libera energia e calor na sua quebra, ele produz o ADP(adenosina difosfato).

Esse ADP precisa ser recuperado para que possa novamente ser quebrado e liberar energia e calor.

A Mitocondria está envolvida nesse processo, pois ela se utiliza de algum cetonico, que pode ser a Glicose junto com Oxigenio, para recuperar o ADP em ATP novamente. Essa reação tem como subproduto o gaz carbonico que eh colocado depois para fora na respiração pelos pulmões.

SE TAL PRODUTO FAZ AUMENTAR O NUMERO DE MITOCONDRIAS, ISSO SIGNIFICA QUE IRIA FACILITAR O PROCESSO DE RECUPERAÇÃO DO ATP.

Que NEM DE LONGE SIGNIFICA QUE iria de forma milagrosa transformar uma pessoa sedentária na pessoa da foto abaixo que está na sua propaganda:

CorpoSarado.jpg :):(:lol::lol:

O processo de Hipertrofia eh bem diferente, e usa-se de outra organela que eh o Ribossomo. E não a Mitocondria que apenas acaba gerindo a forma com que o corpo produz sua energia apartir dos cetonicos.

O Ribossomo sim poderia talvez ajudar. Onde a Testosterona(produto Lipidibo), entra dentro da Celula(por ser lipidica) e no Citoplasma encontra os receptores AR(Citoplasmaticos e nucleares), e juntos Receptor AR+Testosterona irão ao nucleo da celula tirar uma copia do DNA em forma de RNAm. RNAm sai então do nucleo ao encontro do Ribossono onde ira desencadear uma reação de SINTESE PROTEICA, formando assim uma nova cadeia de aminoácidos nos dando a tão querida HIPERTROFIA MUSCULAR.

PORTANTO SEU PRODUTO ESTÁ LONGE DE TRANSFORMAR UMA PESSOA COM CORPO RUIM, NUMA PESSOA COM O CORPO NA FORMA QUE A FOTO ENGANOSA DA SUA PROPAGANDA(que coloquei acima), DIZ TRANSFORMAR.

Eu ia apagar o topico, mas como eh uma propaganda camuflada, preferi tirar a mascara de tal substancia escrevendo coisas com qualidade.

fui!!!

Postou do IP( 200.198.212.195)

Estou tomando um produto à base de resveratrol comprado na Europa e tenho sentido mais força nos treinos. Acho que no Brasil ainda é meio desconhecido:

http://www.nutrisaude.com/index.php?tar ... t_id=29804

Postou do IP( 200.198.212.195)

PORTANTO "Resveratrol" e "Roberto-4041" SÃO A MESMA PESSOA, hehehehehehe :lol::lol::lol::lol::lol::D:lol:

E essa mensagem eh da mesma pessoa que postou a primeira. POIS OS IP´S SÃO OS MESMOS.

SEU IP EH = 200.198.212.195

TU NEM VENDER SABE, POIS EH BURRO DEMAIS. :lol::lol::lol:

te peguei seu troxa :lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei messagens por MP com o caro "colega", e em respeito a sua pessoa que foi sempre bem educada comigo nas MP´s. Vou colocar de forma educada minha resposta que dei na ultima MP.

De: MESTRE

Para: Resveratrol

Enviada: Qui Abr 10, 2008 12:56 pm

Assunto: Re: Fui.

Colega, acredito no ABC provado de forma Fisiologica.

Se vc me trouxer um artigo cientifico(não de propaganda) que prove desta forma que tal produto "faz crescer massa muscular"; então podemos discutir.

Norte Americanos são suspeitos para falar de produtos novos, pois eles são viciados em "pilulas e bolinhas". E mesmo que fosse bom para aumentar a taxa energetica do corpo, não quer dizer que fará "crescer massa muscular", pois são coisas diferentes.

abraco.

Se por um acaso o tal "colega" um dia tiver uma fonte cientifica(não de propaganda) confiável que prove que tal produto aumenta mesmo as chances de termos a massa muscular aumentada, seria interessante discutir isso aqui em outro topico.

Se assim tiver isso algum dia, esteja a vontade em criar outro nick(pois esse já pedi para ser excluido no administrador). Que seria um prazer discutir tudo em nivel cientifico e não apenas de textos de marketing e propaganda.

abracos e desculpe pelo mal jeito. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...