Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 (probiótica), Whey gold standard (Optimum) e Malto (Probiótica)


JIUJITERO

Post Destacado

Então galera, depois de 6 meses parado na musculação por causa de uma lesão no ombro estou voltando...

Ja faz 1 mês que estou treinando e senti que meu ombro ja ta legal, e decidi começar suplementar novamente.

Um personal que trabalha no https://www.vitanutrition.com.br me indicou um Massa 3200 (probiótica), Whey gold standard (Optimum) e Malto (Probiótica) pra tomar no primeiro mês. Pensei colocar um animal pak junto mas ele disse que só isto ja está bom pra começar...

Vcs acham que está bom ou acrescento mais alguma coisa ? :roll:

valew. bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

opa., meu objetivo é ganho de massa, meu metabolismo é acelerado, mesmo me alimentando bem tenho dificuldade em ganhar peso, e gordura então não ganho mesmo...

To pensando em adicionar a essa suplementação o animal pak q ja tomei uma vez e gostei bastante ou este outro:

https://www.vitanutrition.com.br/daily-formula-universal-nutrition-100-tabs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colcoar uma albumina então...

mas pra mim animal pak deu um baita resultado quando tomei, combinei ele com whey e malto e ganhai 5 kg.. mas como estou voltando agora vou esperar mais um pouco pr atomar de volta.

valew

Animal Pack nada mais é do que um suplemento a base de vitaminas e minerais, um multivitaminico com custo benefício baixo.

O ganho de peso certamente foi devido a alimentação e as vitaminas e minerais que exercem funções importantes no organismo, desde a recuperação muscular como na síntese de proteína que é responsável pelo crescimento muscular.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts cara, acho q vc nunca viu a formula ele realmente...

tem gente q aind acompara ele com centrum.. fala sério...

Vc ja tomou?

experimenta tomar ele com uma whey e malto junto dae vc fala depois;;;

a maioria q fala mal vai na opinião dos outros e nunca tomou ou tomou ele puro sem uma whey q é essencial... senão ele só dará ganhos de força memso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?!?!?!?!??!

eu se fosse você escutaria o guil.... pra mim animal pak é meio placebo, como ele disse eh um multivitaminico caro demais...!

Agora cabe a você cara...eu particularmte nao vi ganho nenhum com animal mto ao contrario so comecei a ganhar massa qdo em alimentei melhor..

seila... eu nao tomaria animal nao,, tirando que me deu uma dor no estômago horrivel!

Um abraço! Escuta os moderadores, eles sabem o que falam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais um que concordo com o GUI. Ganho excepcional nenhum. Experiencia própria. É apenas um multivitaminico caro. Deu um pouco mais de disposição. Mas nada que justificasse seu preço. Ainda bem que eu ganhei ele, senão tava muito arrependido. Seus ganhos com certeza devem ter vindo da sua alimentação e seus outros suplementos. Abraços. E, siga o conselho do amigo aqui em cima : Escute Mestre, Gui, entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts cara, acho q vc nunca viu a formula ele realmente...

tem gente q aind acompara ele com centrum.. fala sério...

Vc ja tomou?

experimenta tomar ele com uma whey e malto junto dae vc fala depois;;;

a maioria q fala mal vai na opinião dos outros e nunca tomou ou tomou ele puro sem uma whey q é essencial... senão ele só dará ganhos de força memso.

Desculpa então amigo, eu nunca vi a fórmula dele :roll:

Já usei sim, pra mim não passa de puro marketing, muito legal usar um suplemento que nada mais é do que um multivitaminico em altas dosagens, ir no banheiro e sua urina ficar verde pois algumas vitaminas e minerais quando em excesso são excretada pela urina, se você acha isso um ótimo suplemento boa sorte, continue tomando até ter uma hipervitaminose, ai depois ve no forum pedir ajudar.

Você vai falar pra mim tomar whey e malto ? eu não comecei a treinar agora amigo, já fui leigo como muitos, com o tempo vamos aprendendo as coisas.

Sim eu já usei animal pack.

Ganhei peso ? sim, mas era pq estava começando a treinar e minha alimentação era pobre em vitaminas e minerais, e vitaminas e minerais como falei no post acima tem função importante no organismo.

Podemos fazer uma aposta, valendo um pote de whey.

Pegue esses 150,00 que custa um animal pack e vá em um supermercado e compre em batata doce, frango, aveia, clara de ovo, verduras e legumes, peito de peru, ricota e tals e monte uma boa alimentação, depois de 1 mês você vem me falar que os resultados não foram superiores a tomar 1 pote de animal pack :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...