Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 (probiótica), Whey gold standard (Optimum) e Malto (Probiótica)


JIUJITERO

Post Destacado

respeito sua opinião Gui, Mas a questão é a seguinte, trabalho e ganho meu dinheiro. R$150,00 não vai me deixar nem mais rico nem mais pobre, se fizesse falta tudo bem prefiro muito mais gastar minah grana em suplementção do q sair na night e torrar 200 conto em wodka e wisky.

se eu ganhar 1 kg a mais com o animal pak nos 44 dias de uso , esses 150 reais pra mim ja foram bem gastos...

Ja tomei outra vez e tive bons resultados como falei, e minha alimentação é boa, mas tenho grande dificuldade em ganahr massa.

Vc urina verde tomando animal pak por causa da piroxidina, q é uma vitamina do complexo B, é absorvida no intestino delgado, e é excretada pela urina,mas diferentemente das outras do complexo ela não é totalmente excretada ficando retida, principalmente, nos músculos.

Ela tem appel fundamental no metabolismo e absorção dos aminoácidos pelo musculo. quero ver vc achar ela na quantidade de 200mg em outro polivitaminaco.

Inosina é excelente pra aumentar a força, e é muito usada por alterofilistas europeus, e tb vc não encontra em outro suplemento.

Mas blz, não trabalho na universal e nem ganho 1 real com isso, cada um suplemtna com o q quiser..

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Concordo com o Guisilva!

Muito marketing e quando o cara toma qdo começa a treinar acha que é o suplemento fazendo milagre.

O que ele quis dizer que com esse dinheiro que vai ser excesso de vitamina dá pra ganhar mais peso gastando igual ou menos dinheiro.

Ou compra o que ele falou no mercadinho ou até mesmo outros suplementos, centrum, albumina, creatina, até um muscle milk seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Guisilva!

Muito marketing e quando o cara toma qdo começa a treinar acha que é o suplemento fazendo milagre.

O que ele quis dizer que com esse dinheiro que vai ser excesso de vitamina dá pra ganhar mais peso gastando igual ou menos dinheiro.

Ou compra o que ele falou no mercadinho ou até mesmo outros suplementos, centrum, albumina, creatina, até um muscle milk seria melhor.

Exatamente isso. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...