Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Muscular [Dúvida]


Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vc tem a situação parecida com a de um primo meu, mas nu caso dele eh pior, ele te uns 1,92m e eh bem cequim, eu que era gordo, jah achava bem estranhu. Eu prefiria meu fisico gordim do q o dele cequim.

Eu tomaria um bom hipercalorica, pra um ganho de massa rapido. Mas nu caso n seria soh massa magra.

Minha opnião. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato.

Vai aqui um "depoimento"

Eu, a 2 meses atras, era um garoto com 1,79m de altura, 16 anos, e pesando 53,7kg. Passados 2 semanas de academia resolvi suplementar, comecei a tomar a Massa 3200 Anti-Catabolic da probiótica. Hoje, 2 meses e 1 dia apos isto, eu tenho 1,80m de altura, 16 anos pra 17, pesando 60,4kg.

Ganhei quase 7 quilos em 2 meses, pra mim ta bom.. quero continuar assim.. Nao tenho uma meta fixa, mas quero crescer. com menos de uns 33 de braço descançado eu nao largo a academia!

Falo to indu treinar :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara minha meta é 38 de braço mesmo q demore e muito...

Massa eu tomo vou comprar esse da probiotica agora ou a 4400 da AGE

porém não quero só ficar na Massa além dela quero suplementar com mais alguma coisa que não sei oque é, essa é minha dúvida, quero inchar esse braço =D

Aminoácido? Pack? Albumina? Creatina? Me ajudem por favor além da massa oque eu tomo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, a Alimentação tem que estar Perfeita.

O uso de Suplementos dentro de um quadro onde a Alimentação não está boa, de nada ajuda.

Uma pessoa que já tem boa a sua Alimentação e treina já àlguns meses pelo menos, e já está com um treino mais consistente, pode começar a usar algum suplemento.

O Suplemento deve ser encaixado na dieta de forma pessoal de cada um.

Pois isso pode mudar de pessoa para pessoa, de acordo com a rotina de vida de cada um.

Porisso não tem "receita de bolo" para uso de suplemento.

Os suplementos basicos e comuns, são os que trazem os maiores beneficios(como Malto, Whey e se quiser uma Albumina tbm).

Mas devem ser encaixados na rotina de vida, de acordo com a rotina pessoal de cada um.

Uma refeição completa de 1 a 2 horas antes do treino eh indicada, e o uso de Malto+ Whey no pós treino tbm.

abracos e espero ter colaborado em algo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...