Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina time - release


Galeno

Post Destacado

Galera boa tarde, eu queria uma opinicao de vocês...

dentre as proteinas que eu tomo, eu tomo uma antes de dormir tento escolher de absorção lenta, evito tomar albumina pq senao eu ando peidando auhauhahuau..

antigamente eu tomaa a resource protein, mas está em falta no mercado, e parti para a miscelar da probiotica, é mais barata e dizem que é bom!...

porém um pote de 900 gramas preciso de 2 deles por mes.. entao fuçando no corpoperfeito eu achei uma proteina da labrada de lenta absorção: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 9g_Labrada

o custo benefício é muito melhor q a da probiotica memso por que uma dose de 80 gramas tem 60g de proteina, se eu tomar 1/2 dose vou ter pouco mais de 40 gramas e da por 39 dias!

eu tomo a glutamina da labrada, e bnao tenho do que reclamar, o que vocês acham?

um forte abraço! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Labrada é uma excelente marca, muito conceituada lá fora, pode comprar esse suplemento sem pensar 2x que estará fazendo uma ótima escolha.

Mas olhe sua composição também tem albumina, na minha opinião fazendo uma mistura de whey protein + albumina você vai ter uma proteina time release com um valor mais baixo.

Vamos pegar por exemplo um whey nacional que considero bom da body action , o 100% whey, o pote de 900grs dele custa em média 50 reais , 1kg de albumina da salto´s custa em média 35,00.

Com 85,00 você teria quase 2kg de proteína.

Mas cada um tem uma opinião.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara q coincidencia, eu nao conhecia e body actio, mas hj na academia um amigo meu me deu pra experimentar a de chocolate branco auahua!!

boa demais!!! entao... mas sera q presta msm? é pior q probiotica?

o 100% whey na minha opinião tem a mesma qualidade que o 100% whey da probiótica, agora a body action tem um whey bem inferior que é o body whey ou body pro se não me engano que tem muito carboidrato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...