Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus musculos estão contraindo do nada!!! AJUDAAA


FernandERA

Post Destacado

:o Alguem me ajuda tira essa minhoka da cabeça.. eu jah acho q isso eh CATABOLISMOOOOOOOOOOOOOOOO :):(:lol::lol:

Tipow eu treinei Terça-Feira Costas... ai antes de ontem e ontem eu estava sentindo umas contrações INVOLUNTARIAS na parte superior direito da minhas costas...

Agora neste exato momento estou tendo essas contrações na parte frontal (No meu peitoral) isso q eu treinei segunda feira peito...

:x:x:x:x alguem sabe o q eh essa merda... eu to com raiva.. eh chato essa PO***... isso eh sinal de CATABOLISMO ?

Antes q perguntei... eu treino a 1 ano e meio.... e to fazendo agora treino ABCDE

e suplemento sempre com Whey e Malto...

E minha dieta e rigorosa... carbo carbo carbo ... proteina proteina proteina rsrsrs eu me alimento bem... naum como merda... naum bebooo enfim

abraço!

ME AJUDEMMMM rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

:D Alguem me ajuda tira essa minhoka da cabeça.. eu jah acho q isso eh CATABOLISMOOOOOOOOOOOOOOOO :D:D:lol::lol:

Tipow eu treinei Terça-Feira Costas... ai antes de ontem e ontem eu estava sentindo umas contrações INVOLUNTARIAS na parte superior direito da minhas costas...

Agora neste exato momento estou tendo essas contrações na parte frontal (No meu peitoral) isso q eu treinei segunda feira peito...

:x:x:x:x alguem sabe o q eh essa merda... eu to com raiva.. eh chato essa PO***... isso eh sinal de CATABOLISMO ?

Antes q perguntei... eu treino a 1 ano e meio.... e to fazendo agora treino ABCDE

e suplemento sempre com Whey e Malto...

E minha dieta e rigorosa... carbo carbo carbo ... proteina proteina proteina rsrsrs eu me alimento bem... naum como merda... naum bebooo enfim

abraço!

ME AJUDEMMMM rsrs

Contrações involuntárias????

Ou uma leve "tremidinha"?

Se voce está apresentando contrações involuntárias, tipo seu braço flexiona sozinho, seu problema é neurológico...

a...gora, se for essas "tremidinhas" (que na verdade são leves estímulos nervosos involuntários com a principal finalidade de tentar relaxar uma região/musculo que foi submetida a alto-estresse) são absolutamente normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...