Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é o D-Droll?


Aviador

Post Destacado

Quem malha deve ta ouvindo muito esse nome nas academias.

Fato é que estão oferecendo este "suplemento" como se fosse um mero pré-hormonal. Porém, o que eu descobri pesquisando na internet é que este composto químico está bem mais além de ser um mero PH, pois contém hormônio.

Alguém, já usou ou sabe informações sobre esta substância?

Vamos abrir uma discussão sobre o D-Droll, pra que o pessoal pelo menos consuma sabendo o que é, hormônio puro ou PH e quais são os seus efeitos colaterais.

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já existem discussões semelhantes em outros topicos.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=86476

Abaixo tem mais coisa, e inclusive um texto que eu escrevi aqui, e que foi colocado no NPNG sem minha autorização, e nem os devidos creditos à mim foram feitos. :-?

O topico original que eu escrevi aqui no Fisiculturismo.com.br eh esse:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=87892

Este Link no conceituado forum NPNG aqui do Brasil, tem um texto que eu escrevi aqui, e que foi copiado daqui do Fisiculturismo.com.br, que ilustra bem legal isso tbm.

As pessoas pegam oque eu escrevi aqui, colocam nos outros foruns, e nem creditos ao que escrevo as pessoas colocam, :-?:-?

SACANAGEM ISSO MEU!!!!!

Fiquei chateado agora, os caras copiam oque escrevo aqui sem pedir autorização, para colocar nos outros foruns e nem colocam os devidos creditos à minha pessoa. :-?:-?:-?

SACANAGEM!!!!!!

Mas ta ai amigo, bastante coisa para olhar sobre o assunto.

fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo

então, pelo que li, o D-Droll não tem nada de pré-hormonal, mas sim trata-se de uma substância que contém hormônio sintético mesmo, só que é ingerido via oral.

É uma pena que tal produto seja vendido como se fosse um pré horm. pq tá cheio de cara que compra isso nas lojas de suplementos e acha que não ta usando anabolizante. A fiscalização devia ser mais efetiva quanto a isso, o produto tem q mencionar no rótulo a sua categoria.

Eu até pensei em tomar, mas depois dessa, baubau.

Vc ja usou algum anabólico mestre?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...