menino_do_psy Postado 13 de abril de 2008 Compartilhar Postado 13 de abril de 2008 Galera sexta-feira fui em uma lojinha e vi um whey bacana, custava 25 reais 500g, achei estranho né, muito barato, tem até um valor nutricional bacana na embalagem 3 colheres de sopa 28g de proteína e 3 de carb, porém fiquei encabulado e fui conversar com a dona da loja, ela me explicou que esse whey é barato, pois a rede de loja deles que embalam, mas a matéria-prima é importada, ela argumentou que o Brasil não produz a matéria-prima da whey, eae galera o que vocês acham, é farinha ou é whey mesmo, será que dá pra confiar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 13 de abril de 2008 Compartilhar Postado 13 de abril de 2008 qual a marca ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menino_do_psy Postado 13 de abril de 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de abril de 2008 qual a marca ? Agora você me pegou cara, eu não lembro ao certo, é algo parecido com NUTRISPORTIVA, NUTRISUPLEMENTOS ! Você conhece ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 14 de abril de 2008 Compartilhar Postado 14 de abril de 2008 Prefiro comprar um whey de uma marca de procedência, pois as chances de ser porcaria é menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora