Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar suplementos no exterior


giraudo

Post Destacado

Queria saber se voces sabem os nomes dos suplementos em ingles (se alguem souber em alemao eh melhor, rs).. to na alemanha e nao consigo achar de jeito nenhum albumina pra comprar, só encontro um tal de Egg Protein.. É a msm coisa?

Outra coisa que nao to conseguindo encontrar é Maltodextrina, alguém sabe o nome em ingles? Eh maltodextrin mesmo?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

voce e meio doente.. ta na europa e quer trazer malto? a n ser q vc more ai ai e outra historia... dextrose e otima pro pos treino.

compra whey ai tbm..

muscle milk é uma otima pedida.

umadica: suplementos da universal na europa tendem a ser mais barato.. n sei pq mas da uma olhada nisso dai.

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vo da um toque, nao compra suplemento americano ai, compra os alemaes mesmo, qualidade tao boa qto os americanos, soh q europeu tende a ser mto protecionista com seus produtos entao eh provavel q o preco vai ser bem melhor, veja um bom laboratorio ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver aí de passagem eu preferiria comprar outro tipo de proteína invés de albumina, caseína por exemplo, egg protein é sim albumina, egg=ovo.

Sobre os outros suplementos dos EUA não mudam de nome, whey é em inglês mesmo, muscle milk, BCCA, o que pode ter é um rótulo pequeno colado em cima em alemão, como tem por aqui em português.

Pega umas creatina top, NO, MRP(myoplex, lean body)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...