Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Administração da Creatina.


bidut

Post Destacado

Pessoal tenho dúvidas quanto a administracao da creatina. Ja tomei outras 2 vezes e na primeira fiz a saturação 20g/dia e 5g todo dia, na 2a fiz a saturacao 20g/dia, 10g em dia de treino e 5g em dia off e agora estou na dúvida.

Pelo que eu vejo hoje em dia, o pessoal nao ta fazendo mais saturação pq n se comprova nenhum benefício real com ela. Então estava pensando em tomar desde o começo 5g/dia em dia off e 10g/dia em dia de treino. Pensei em tomar 10g todos os dias mas acho q renderia muito pouco. O que vocês sugerem?

19 anos

1,80m

81kg

2 anos de treino

Ah.. o objetivo é, claro, HIPERTROFIA!!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Pow eh controversa essa historia de saturação.. acho q vou fazer pq na pior das hipoteses o produto rende menos :D

Em geral a galera toma mais no pos-treino pra aproveitar a famosa "janela de oportunidades", onde as paradas sao melhor absorvidas e tal.. tambem tenho duvida quanto a isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há estudos que defendem a fase de saturação, onde dizem não ter benéficio, é difícil ter uma conclusão a respeito.

Eu já testei fazendo a saturação e sem fazer saturação e não senti diferença, mas já vi relatos de pessoas que sentiram diferença.

A melhor coisa a fazer é testar.

Não vejo necessidade de 10g de creatina, 5g de uma boa creatina monohidrata é mais que suficiente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...