Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azeite no whey?


Busca

Post Destacado

bom gente..

eu vi o tópico com a dieta do gui na área de nutrição e vi que na ceia ele toma albumina com 10 ml de azeite extra virgem, pois retarda a liberação da proteína.

gostaria de saber se essa dica tbm eh válida pra whey protein. se for.. gostaria de saber quais sao as opções para ingerir esses 10 ml. pq eu adicionei esses 10 mls ao meu whey protein.. e olha..

eu devo ter um estomago muito forte pra ter conseguido tomar tudo.

vlw gente!

opinem aí!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

HUhuahua n faz mais isso nao, estragou teu whey, o azeite eh pq retarda o processo de absorçao da proteina entao eh usado com albumina de noite pra absorver mais devagar, o WHEY eh o CONTRARIO eh proteina de rapida absorçao,por isso se toma dpois do treino, se vc tomar com azeite vai retardar o processo de absorçao.

Vc deve tomar seu whey com agua dpois do treino e nao come nada por pelo menos meia hora pra nao atrapalhar a absorçao dele.

O Azeite vc so usa com albumina de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer após o treino ou antes de durmir ?

Se for antes de durmir pode fazer essa prática sim, pois a gordura tem a capacidade de retardar a absorção da proteina, fazendo os aminoácidos serem liberados mais lentamente, mantendo os níveis de aa´s por mais tempo.

Você não precisa misturar junto com o whey, tome o azeite em uma colher de sopa separado, é oque faço junto com albumina na ceia, não misturo no shake e sim mando separado.

Agora no pós treino deve-se evitar gorduras pelo motivo que falei acima.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehh eu sei bem.

no pós-treino tem que ser proteínas de rápida absorção.

tomo sempre whey com malto.

mais me diz.. vc toma o azeite purão mesmo??

nao eh ruim nao? nao da vontade de vomitar?

e tipo..

o whey eh de rápida absorção.. vc tem ctz que tomar ele com azeite tem o mesmo efeito da albumina??

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehh eu sei bem.

no pós-treino tem que ser proteínas de rápida absorção.

tomo sempre whey com malto.

mais me diz.. vc toma o azeite purão mesmo??

nao eh ruim nao? nao da vontade de vomitar?

e tipo..

o whey eh de rápida absorção.. vc tem ctz que tomar ele com azeite tem o mesmo efeito da albumina??

vlw!

Sim tomo puro.

Tem tanta coisa pior que tomar azeite puro cara, vai ficar ligando para o gosto ? manda para dentro e depois manda água logo em seguida pow.

Pessoal é muito fresco :D:D

O azeite irá retardar a absorção do whey, porém a albumina irá permanecer por mais tempo no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...