Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar hiper ou nao?


fgenetici

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fgenetici

Usa o Bom senso!

cara se precisar toamr duas doses tome e naum precisar naum toma, toda alimentalao so fica bem regulada pelo sistema de tentativa e erro, ou seja se vc tomar so uma dose e achar que nao esta com os resultados bons como antes passe a tomar duas,

se quiser realmente que alguem diga, tome duas doses ou tres va a um nutricionista esportivo que o cara vai te fazer peguntas sobre suas caracteristicas fisicas e necessidades.

Agradeço ao moderador por interferir no assunto de maltodextrina. E ainda eu mantenho minha conclusao sobe os hipercaloricos e a malto, pois é um carbo de longa duraçao que fornece quantidades de calorias altas que so sao SIGNIFICATIVAMENTE superadas pelas gordurass, ou seja um carbo excelente para os ectomorfos

E fgenetici eu naum acho que vc tenha dificuldades tao grandes como ditas pra ganahr peso pois 6kg em 3 meses nao caracteriza alguem com tanta dificuldade pra ganahr peso como vc se classifica,EU ACHO, de qualeur forma naum sou experiente nesse assunto de quem ganah com facilidade, talvez seu psicologico possa ate mesmo interferir na sua motivaçao para treinar tome cuidade, seja positivo e pense que vc ganha peso com facilidade, vai ver antes da academia vc tinha u ma alimentaçao muito fraca e desconhecia seu potencial

gostaria ate de alguma orientaçao com numeros de alguem que conehça sobre o assunto, o que seria gnhar peso com facilidade??

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço ao moderador por interferir no assunto de maltodextrina. E ainda eu mantenho minha conclusao sobe os hipercaloricos e a malto, pois é um carbo de longa duraçao que fornece quantidades de calorias altas que so sao SIGNIFICATIVAMENTE superadas pelas gordurass, ou seja um carbo excelente para os ectomorfos

Obrigado amigo, mas infelizmente a maltodextrina não é um carboidrato de longa duração, mesmo sendo um carboidrato complexo apresenta um alto indice glicêmico.

Sempre que ingerimos carboidratos, estes entram na corrente sanguínea com diferentes velocidades. Com base nesse fato, é possível classificá-los: quanto mais rápido o seu ingresso, maior será a liberação de insulina pelo pâncreas, pois o corpo tenta equilibrar os níveis de açúcar.

A insulina é um hormônio que tem o poder de transportar o açúcar para dentro das células dos músculos, onde se deposita na forma de glicogênio; estes depósitos, entretanto, têm uma capacidade limitada, o que faz com que todo o excesso de glicose no sangue seja convertido em ácidos gordurosos e triglicerídios, que serão armazenados sob a forma de gordura. Caso o indivíduo continue ingerindo alimentos de alto IG, o seu organismo começa a adquirir resistência à insulina, uma vez que o seu corpo começa a produzir uma quantidade maior de insulina.

Com a ingestão de carboidratos de alto ig há um rápido aumento dos níveis de insulina e isso afeta os centros de controle do apetite no cérebro através de respostas hormonais, outro fator é que a insulina retira a maior parte da glicose do sangue, sobrando pouca glicose para a produção de energia, causando um fenômeno como muitos conhecem denominado hipoglicemia que nada mais é que queda de glicose na corrente sanguínea

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...