Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEITE=Perda de definição???


rodrigowm

Post Destacado

Po galera, mo discussão hein? mas eu achei super instrutivo, apesar dos quebra pau de vez em quando, nao sei se o leite tira definição (acho que naum) mas em todo caso valeu as informações de ambos, pois naum é sempre vimos uma carga tão grande de idéias por aqui. A PROPOSITO, SERÁ QUE ALGUEM PODE ME DAR UMA RESPOSTA NO TOPICO DESTE FORUM ONDE EU PEÇO DICAS EM MINHA DIETA, FAZ TRES DIAS E NINGUEM FEZ NADA PÔ, HEHE. VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

GabrielProtein, vc eh nutricionista ou algo assim? Se for, leia mais pois vc está totalmente errado. Pesquisas recentes declaram o Leite como INIMIGO NÚMERO 1 DAS GORDURAS. Basicamente o que acontece quando se toma leite, eh que quando há uma boa quantidade de cálcio no sangue, elas recebem a mensagem para deixar de armazenar gordura e começar a queimá-la, auxiliando assim na queima da gordura E NO GANHO DA MASSA MAGRA ( OU SEJA, MASSA MAGRA - GORDURA = DEFINICAO NA CERTA). Quando os níveis de cálcio estão baixos, as células acumulam GORDURA. É importante lembrar também, que a suplementação de cálcio não é suficiente e muito menos causa mais benefícios do que a alimentação através dos lacticionios, principalmente quando se fala no caso da perda de gordura e do ganho de massa MAGRA.

Segundo estudos, o emagrecimento parece consolidar-se com quatro porções diárias de leite, iogurte ou queijo.

Quanto às pessoas com rejeição à lactose, a simples idéia de ingerir tantos derivados de leite deve ser suficiente para fazer com que se sintam inchadas e cheias de gases, porém, estudos sugerem que até mesmo essas pessoas podem se adaptar, após algum tempo, a esses produtos. Os iogurtes e os queijos de consistência firme são mais fáceis de digerir - o açúcar deles já foi quebrado em parte durante o processamento. É claro que os produtos lácteos sem lactose ou com seu teor reduzido podem ajudar os intoletrantes, da mesma forma que os comprimidos de lactose.

Alguns fatos interessantes que aconteceram quando 32 pessoas de dieta, todas com muitos quilos a perder, reduziram 500 calorias em sua dieta diária e parte deles tiveram de interir também três ou quatro porções de laticinios por dia, seis meses depois, todos tinham emagrecido, porém, aqueles que aderiram à dieta do leite perderam mais peso, cerca de 70%¨a mais (ou 8.5 quilos, em comparação aos 5 quilos do outro grupo). O mais interessante foi que o grupo da dieta do leite perdeu 64% a mais de gordura corporal, trocando-a por massa muscular magra. E a gordura que eles perderam localizava-se ao redor da CINTURA. É importante citar que, a melhor opção eh o leite semidesnatado ou desnatado, 3 a quatro porções de leite como já foi dito e queijo magro (mais saboroso que o de 0% de gordura), creme de leite e sorvetes são VETADOS, pois possuem baixo índice de cálcio.

Devido a todas essas qualidades, o leite foi declarado o inimigo universal à gordura, consequentemente as medidas e a exclusão do crescimento por gases (totalmente ilógico quando mencionado a pessoas TOLERANTES A LACTOSE).

Obs: Resposta escrita com base em alguns grupos de pesquisa como "Dietistas da Universidade do Tennessee, Michael Zemel, Robert P. Heaney (pesquisador da osteoporose na Creighton University), Connie Weaver e Dorothy Teegarden (Purdue University) em pesquisas feitas desde 1990."

Para maiores informações comprem a revista SELEÇÕES - DEZEMBRO DE 2002, a matéria está na página 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...