Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6x, Hydroxycut Hardcore ou Hot Rox Extreme?


piwal

Post Destacado

Iai galera, pretendo no meio do ano comprar um termo, mas estou muito em dúvida. Li diversos relatos de todos (menos do Hot rox, que não encontrei) e mesmo assim continuo na dúvida.

Já tomei o Lipo 6 e esperava mais resultado, apesar de ter sido bom.

Afinal, quem já tomou, qual indica? Lipo 6x, Hydroxycut Hardcore, Hot rox Extreme ou outro?

Desde já agradeço a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

LIPO 6 EH FOGO. conheco ele a 2 anos...sempre tomo quando preciso perde gordura..eh bom mesmo...tomei hydroxcut, so deu uma energia boa, talvez ateh um pouco mais q o lipo 6....mas foi so isso, em questao de perca de gordura mesmo, o lipo6 elimina, sai na urina e feses,da pra ver...E a gente sente o corpo super quente, sua mesmo estando sentada, suor mesmo...as partes onde tem gordura se vc toca da pra ver q ta meio mole, parece q ta derretida a gordura..eh sinistro.....

Mas pra dar energia pra malhar mesmo, nossa, o stacker 3 com efedra foi o melhor de todos.....acho q todos os produtos com efedra sao explosivos...so q perigoso....teve muitos relatos aqui nos usa de pessoas q morreram de derrame depois de tomar produtos com efedrina...O perigo mesmo esta na mistura da efedrina com a cafeina...eh essa combinacao q da aquele efeito louco....

Eu ficava muito irritada quando tomava stacker, e a noite uma depressao do cacete....e outra q foi comprovado q atinge a glandura tireode.

o negocio eh tomar lipo 6 memso. Ha, o lipo 6X eu naum gostei nuam.

Ele vai disolvendo gradativamente, o efeito eh mais prolongado, mais naum da aquela energia boa q precisa na hora de malhar, eu pelo menos naum gostei. o lipo 6 tradicional, disolve de uma vez , a gente ja fica doidona e ja sai melhando e quebrando tudo....

o bom do lipo 6 seja o X ou naum, eh que elimina mesmo a gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escolha dificil....

mas por experiencia..

eu tomei o lipo 6 tradicional..e ele realmente queima gordura...

ele nao é o melhor em questão de dar energia...mas ele da um gas a mais sim.

to tomando o lipo 6x agora.....

comecei faz 2 dias, e nao sei se foi impressão ou psicológico, mas parece que ja dei mais uma secada, e na balança mostrou que algo aconteceu de verdade, tava com 1 kilo a menos, e a força ainda lá no alto.

Eu aconselho o lipo 6 mesmo (seja ele tradicional ou o novo lipo6x)

mas uma dica, se nao quiser perder massa, tenta colocar um whey junto.

Assim vai ser mais facil manter massa magra enquanto o termo que vc escolher vai queimando a gordura.

e como a claudia falou, cuidado se escolher algum que tenha efedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...