Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido após uso de tribulus -> AJUDA <-


Post Destacado

Então galera... usei tribulus por 3 meses de novembro até final de janeiro, tomando 2 gramas por dia... minha libido aumentou muito nesse processo... mas hoje em dia tá meio baixa... ontem transando com minha namorada vira e mexe o pau ficava mole =/ , eu nunca tomei bomba nem nada... será q é psicologico? antes de tomar tribulus, qdo nunca tinha tomado tribulus, minha libido era bem mais alta, eu transava 1 hora e o pau nao amolecia nem 1 minuto... mas esses dias to me assustando um pouco, tá demorando pra subir e vira e mexe ele fica mole...

será q pela utilização do tribulus acabou de algum modo causando alguma defciit na minha produção hormonal / libido? causando algum tipo de dependencia? ajudem ae por favor... oq posso fazer... minha libido nao esta a mesma de antes ... axo q vou marcar um urologista, mas gostaria de ouvir a opiniao de vcs.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

o Tribulus é um precursor do hormonio masculino ou seja, vai propiciar maior produção do mesmo.

2 gramas de tribulos por dia é uma porçao muito alta. Nunca ouvi falar de contra indicações mas prefiro tomar a dose que alguns nutricionistas esportivos me passaram, que é 750 mg dividido em 3 porções de 250 mg (8 em 8 horas).

Vc deve ter acostumado com o efeito colateral do mesmo, que é o aumento da libido, e agora está preocupado pq não tem a mesmo libido. Não se preocupe, isso é normal. Mas o melhor é consultar um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... se vc tem até 30 anos é muito pouco provável que a tribulus tenha aumentado em alguma coisa a sua produção natural de testo.

Vc está no ápice da produção deste hormonio entre os 18 e 30 anos , portanto os efeitos são apenas psicológicos, a tribulus apenas estimula o que não está estimulado, eu so recomendo tribulus a quem tem mais de 35 anos , antes disso a unica coisa que vai aumentar o nivel de testo em vc é ela na forma exôgena , ou seja de fora... essa brochada é da sua cabeça , portanto, literalmente relaxa e goza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Te falar uma coisa? Broxada nessa idade é 100% psicologico.... 1% das broxadas nessa fase sao por causas fisicas

O homem que falar que nunca broxou, so pode estar mentindo ou nao teve muitas relações sexuais na vida

O tribulus com ctza da um "plus" no tesao, quando o efeito passa vc sente a diferença e ja fica pensando "sera que vou broxar? sera que vou ficar sem tesao pro resto da vida?" ai ja era meu brother, broxa com certeza

Eu tive um problema parecido, broxei com uma gata.... muito linda, cheirosa e gostosa ! Fui pro motel com a gata com tanta paranoia de satisfazer a gata e mandar bem na transa por ela ser tao top que eu broxei! Sorte que ela era gente boa, entendeu a situação.

Mas fica a ideia, relaxa e faz o seu.... pensa primeiro em vc, no seu prazer e nao pensa no "junior" na hora dos amassos que ele arma sozinho, fica concentrado nele so piora! Faz o seu e depois pensa no prazer dela, se vc pensar no prazer dela antes do seu vc ja era !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...